Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Águia vence o Tigre diante de torcida

quarta-feira, 13/03/2013, 17:55 - Atualizado em 13/03/2013, 18:17 - Autor:


Parece que a Águia de Belém enfim desencantou no Campeonato Paraense e o melhor: diante da torcida cruz-maltina. Nesta quarta-feira (13) a Tuna deu a segunda goleada neste turno da competição e faturou mais três pontos.


O jogo foi de domínio total da Tuna com poucas jogadas de perigo do Santa Cruz. O atacante Fumagalli foi o jogador que mais mereceu atenção, pelas suas criações, conseguindo acertar o gol tunante no final do segundo tempo, diminuindo assim o placar.


“Perdemos para o Remo, mas estamos com uma pegada diferente agora. É assim que vamos encarar a competição daqui pra diante”, disse o jogador Maranhão em entrevista à Rádio Clube do Pará.


Agora é esperar também que o Santa Cruz consiga, enfim, se destacar na competição, já que é um time que investiu bastante em plantel. O Tigre recebe o Paragominas no próximo sábado (16) e a Tuna vai até Cametá no mesmo dia.


“A nossa equipe está de parabéns pela partida de hoje, apesar do campo estar molhado e com gramado pesado, graças a Deus nossa bola começou a entrar. Vamos tirar a Tuna dessa situação”, prometeu o meia cruz-maltino Daniel.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS