Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas busca vitória em cima do São Francisco

quarta-feira, 13/03/2013, 15:10 - Atualizado em 13/03/2013, 16:29 - Autor:


O Paragominas recebe o São Francisco nesta quarta-feira (13), no Estádio Arena Verde, em busca de mais uma vitória no Campeonato Paraense. O time da casa tem uma vitória e uma derrota neste segundo turno da competição. Já o time santareno encara o Paragominas vindo de duas derrotas.


A novidade no São Francisco é a volta do volante Boquinha para o time, que vai fazer dupla com Diego Carioca. Já o time do Paragominas tem a baixa do artilheiro Aleílson, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido no último jogo.


O jogo está marcado para as 20h30, em Paragominas. Acompanhe as informações da partida aqui www.diarionline.com.br e no twitter @DOLdiarionline.


FICHA TÉCNICA


São Francisco: Diego Pitanga; Levy, Altair, Perema e João Pedro e Kiko; Pedro Henrique, Diego Carioca e Armando Maranhão; Rodrigão e Mário Augusto. Técnico: Fran Costa


Paragominas: Maike Douglas; Flávio, Cristovam, George e Carlinhos Maraú; Ilaílson, Paulo de Tarcio, Marquinho e Eduardo, Dudu e Jayme. Técnico: Charles Guerreiro.


Local: Estádio Arena Verde, Paragominas


Hora: 20h30


Árbitro: Nelson Casemiro Lobo Montão.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS