plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna recebe Santa Cruz hoje no Souza

A Tuna recebe o Santa Cruz de Cuiarana na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio Francisco Vasquez, o Souza, às 15h30. A partida vale pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. Os dois times não fizeram uma boa campanha no primeiro t

A Tuna recebe o Santa Cruz de Cuiarana na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio Francisco Vasquez, o Souza, às 15h30. A partida vale pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.

Os dois times não fizeram uma boa campanha no primeiro turno do Parazão e tentam se reabilitar neste segundo turno. Tuna e Santa Cruz vem tem uma vitória e uma derrota nesta etapa, seguindo com três pontos na tabela.

A novidade no time cruzmaltino é a saída do meia Fabrício que cumpre suspensão e do lateral Sinésio, que sente dores na coxa direita. No Santa Cruz, o zagueiro Roberto não irá jogar por está cumprindo suspensão.

Acompanhe o minuto a minuto do jogo Tuna e Santa Cruz de Cuiarana no www.diarionline.com.br e no twitter @DOLdiarionline.

FICHA TÉCNICA

Tuna: Dida; Ângelo, Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Maranhão, Rodrigo Santarém, Daniel e Pedrinho Mossoró; Daniel Papa Léguas e Lucas. Técnico: Cacaio.

Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Charles e Rayro; Mael, Felipe Manoel, Flamel e Fumagalli; Ratinho (Tiago Floriano) e Wescley. Técnico: Sinomar Naves

Local: Estádio Francisco Vasquez (Souza), em Belém

Hora: 15h30

Árbitro: Joelson Cardoso

Auxiliares: Márcio Gleidson Dias e Milton de Souza

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias