plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ex-azulinos reencontram torcida no Baenão

Num passado nem tão distante, dois personagens do jogo desta noite (13), e que já vestiram a camisa azulina, terão a oportunidade de reencontrar a torcida do Leão azul atuando pelo Cametá, às 20h30, no estádio Evandro Almeida, o Baenão.  Hoje defendendo

Num passado nem tão distante, dois personagens do jogo desta noite (13), e que já vestiram a camisa azulina, terão a oportunidade de reencontrar a torcida do Leão azul atuando pelo Cametá, às 20h30, no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Hoje defendendo as cores do Mapará, atual campeão paraense, Velber e Landu já tiveram momentos importantes com a camisa do Clube do Remo. O “risadinha”, como é conhecido no futebol paraense, não perdeu a simpatia dos azulinos ao defender as cores do maior rival, Paysandu. Vélber sempre demonstrou respeito ao Remo mesmo saindo do clube por motivos de desentendimentos financeiros com a diretoria da época. “Acho que a torcida vai nos tratar bem. Apesar de tudo que passou, há torcedores que sabem diferenciar as coisas. Defendo a camisa do Cametá e sou profissional. O tratamento que recebo nas ruas de todos os torcedores é positivo. Espero que isso se confirme hoje à noite no Baenão”, comentou Vélber.

Landoaldo Gomes dos Santos, o folclórico Landu, sempre foi um dos grandes xodós da tocida remista. Irreverente, o atacante protagonizou momentos de assuntos extra-campo que permanecerão para sempre na memória dos azulinos. Entre os episódios mais descontraídos está o Re x Pa da final do segundo turno do Campeonato Paraense de 2007 em que Landu marcou o seu primeiro gol no Superclássico da Amazônia. Após marcar, saiu correndo, chutou a bandeira de escanteio e a mochila de um cinegrafista, e acabou quebrando parte dos equipamentos. Este fato ganhou repercussão nacional.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias