Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna na luta para não cair

quarta-feira, 13/03/2013, 04:49 - Atualizado em 13/03/2013, 04:49 - Autor:


Hoje, na terceira rodada da Taça Estado do Pará, Tuna Luso e Santa Cruz de Cuiarana se reencontram no Souza, hoje, às 15h30, com pensamentos diferentes. O Santa Cruz, que não decolou na competição, seguiu investindo pesado e pensando em título. Já a Tuna hoje se concentra em fugir do rebaixamento e encara o jogo desta tarde como uma partida de seis pontos.


“Perder uma partida contra Remo ou Paysandu é uma coisa, porque são times grandes que sempre brigam pelo título. Não podemos é abrir mão de vencer os demais jogos, principalmente os em casa”, afirmou o técnico cruzmaltino Cacaio.


Sem poder contar com Fabrício, expulso contra o Remo, e Sinésio, que sentiu lesão na coxa direita durante a semana, Cacaio mantém Ângelo na lateral direita e promove o retorno de Léo à lateral esquerda. Daniel, volante de origem que vinha atuando como lateral, por ser um dos atletas com melhor qualidade de passe vai ser avançado para o meio, onde fará dupla com Pedrinho Mossoró.


Já o Tigre do Salgado deve lançar a campo uma equipe bem parecida com a que terminou a partida contra o São Francisco. A entrada de Charles na zaga no lugar do expulso Roberto é uma das poucas novidades.


A marreta voa na Arena Verde


Paragominas e São Francisco se enfrentam esta noite, às 20h30, no Estádio Arena Verde e ambos só pensam em vencer.


Sem Ilaílson, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paysandu, o técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, lançará a dupla de volantes que jogou durante o primeiro turno com Paulo de Tarso e Dudu.


O São Francisco não vence há seis partidas. Diego Carioca volta a compor a dupla de volantes com Boquinha. 


Nelson Casemiro Lobo Montão apita a partida.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS