plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna na luta para não cair

Hoje, na terceira rodada da Taça Estado do Pará, Tuna Luso e Santa Cruz de Cuiarana se reencontram no Souza, hoje, às 15h30, com pensamentos diferentes. O Santa Cruz, que não decolou na competição, seguiu investindo pesado e pensando em título. Já a Tuna

Hoje, na terceira rodada da Taça Estado do Pará, Tuna Luso e Santa Cruz de Cuiarana se reencontram no Souza, hoje, às 15h30, com pensamentos diferentes. O Santa Cruz, que não decolou na competição, seguiu investindo pesado e pensando em título. Já a Tuna hoje se concentra em fugir do rebaixamento e encara o jogo desta tarde como uma partida de seis pontos.

“Perder uma partida contra Remo ou Paysandu é uma coisa, porque são times grandes que sempre brigam pelo título. Não podemos é abrir mão de vencer os demais jogos, principalmente os em casa”, afirmou o técnico cruzmaltino Cacaio.

Sem poder contar com Fabrício, expulso contra o Remo, e Sinésio, que sentiu lesão na coxa direita durante a semana, Cacaio mantém Ângelo na lateral direita e promove o retorno de Léo à lateral esquerda. Daniel, volante de origem que vinha atuando como lateral, por ser um dos atletas com melhor qualidade de passe vai ser avançado para o meio, onde fará dupla com Pedrinho Mossoró.

Já o Tigre do Salgado deve lançar a campo uma equipe bem parecida com a que terminou a partida contra o São Francisco. A entrada de Charles na zaga no lugar do expulso Roberto é uma das poucas novidades.

A marreta voa na Arena Verde

Paragominas e São Francisco se enfrentam esta noite, às 20h30, no Estádio Arena Verde e ambos só pensam em vencer.

Sem Ilaílson, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paysandu, o técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, lançará a dupla de volantes que jogou durante o primeiro turno com Paulo de Tarso e Dudu.

O São Francisco não vence há seis partidas. Diego Carioca volta a compor a dupla de volantes com Boquinha.

Nelson Casemiro Lobo Montão apita a partida.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias