Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Vânderson é mais um desfalque contra o Águia

terça-feira, 12/03/2013, 19:33 - Atualizado em 12/03/2013, 19:43 - Autor:


A algumas horas de enfrentar o Águia de Marabá no Zinho Oliveira, o técnico Lecheva ganhou mais um problema para a partida. Além de não poder contar com o volante Ricardo Capanema, o goleiro Zé Carlos, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim e os meias Eduardo Ramos e Djalma, o time titular bicolor vai a campo sem o volante Vânderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


O agravante é que a comissão técnica só descobriu a suspensão do jogador em Marabá, cerca de três horas antes do jogo.


Vânderson havia sido expulso contra o Paragominas, pela segunda rodada do primeiro turno, com dois cartões amarelos, o que elimina a aplicação do amarelo para a contagem. Como ele também foi punido diante do São Francisco, na estreia do Parazão, e na rodada passada, contra o Paragominas, está automaticamente suspenso.


Outros que ficam fora da partida são: o goleiro Zé Carlos, devido a uma tendinite no joelho, e o volante Billy, que foi pego por uma virose. Já o volante Ricardo Capanema, com problemas pessoais, ficou em Belém.


O lateral esquerdo Rodrigo Alvim e os meias Eduardo Ramos e Djalma não jogam porque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mesmo motivo da ausência de Vânderson.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS