plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vânderson é mais um desfalque contra o Águia

A algumas horas de enfrentar o Águia de Marabá no Zinho Oliveira, o técnico Lecheva ganhou mais um problema para a partida. Além de não poder contar com o volante Ricardo Capanema, o goleiro Zé Carlos, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim e os meias Eduardo R

A algumas horas de enfrentar o Águia de Marabá no Zinho Oliveira, o técnico Lecheva ganhou mais um problema para a partida. Além de não poder contar com o volante Ricardo Capanema, o goleiro Zé Carlos, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim e os meias Eduardo Ramos e Djalma, o time titular bicolor vai a campo sem o volante Vânderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O agravante é que a comissão técnica só descobriu a suspensão do jogador em Marabá, cerca de três horas antes do jogo.

Vânderson havia sido expulso contra o Paragominas, pela segunda rodada do primeiro turno, com dois cartões amarelos, o que elimina a aplicação do amarelo para a contagem. Como ele também foi punido diante do São Francisco, na estreia do Parazão, e na rodada passada, contra o Paragominas, está automaticamente suspenso.

Outros que ficam fora da partida são: o goleiro Zé Carlos, devido a uma tendinite no joelho, e o volante Billy, que foi pego por uma virose. Já o volante Ricardo Capanema, com problemas pessoais, ficou em Belém.

O lateral esquerdo Rodrigo Alvim e os meias Eduardo Ramos e Djalma não jogam porque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mesmo motivo da ausência de Vânderson.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias