plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia recebe Paysandu em busca de uma vitória

Abrindo a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense o Águia de Marabá recebe o Paysandu nesta terça-feira (12), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O jogo começa às 20h30. O time do Águia tem apenas a ausência do zagueiro Bernardo, que re

Abrindo a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense o Águia de Marabá recebe o Paysandu nesta terça-feira (12), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O jogo começa às 20h30.

O time do Águia tem apenas a ausência do zagueiro Bernardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Uma dúvida era a titularidade do goleiro Leandro que estava com infecção intestinal, mas o jogador já foi liberado. “Leandro vai jogar hoje sim, ele já está melhor”, disse João Galvão, técnico do Águia.

Já o time bicolor tem seis baixas para o jogo no Zinho Oliveira. O goleiro Zé Carlos, por lesão no joelho; o zagueiro Rodrigo Alvim e os meia Eduardo Ramos e Djalma cumprem suspensão por terceiro cartão amarelo; o volante Ricardo Capanema está fora por problemas pessoais e o volante Billy apresenta uma virose.

A novidade de deste jogo é a titularidade do goleiro Paulo Wanzeler. Está é a primeira vez que ele inicia uma partida no Parazão, mas já atuou em dois outros jogos na competição. Parece que essa será a única surpresa, mas como Lecheva, técnico do Paysandu, gosta de fazer suspense quanto à escalação, ele não revelou se terá mais alguma novidade no time inicial. “Ainda não escalei o time, vou decidir mais tarde. Se eu escolher para iniciar a partida com Hallison, Bray, Romário ou Lineker o time terá muitas novidades”, disse o técnico misterioso.

FICHA TÉCNICA:

Águia: Leandro; Edkleber, Diogo, Victor e Mocajuba; Marcel, Analdo, Alan Taxista e Carlinhos; Wando e Danilo Galvão. Técnico: João Galvão.

Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikacu, Raul, Thiago Costa e Pablo; Vanderson, Esdras, Alex gaibú (Lineker) e Iarley; Rafael Oliveira e João Neto. Técnico: Lecheva.

Local: Estádio Zinho Oliveira, Marabá

Hora: 20h30

Árbitro: Cláuber José Miranda

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias