Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Águia recebe Paysandu em busca de uma vitória

terça-feira, 12/03/2013, 15:57 - Atualizado em 12/03/2013, 16:06 - Autor:


Abrindo a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense o Águia de Marabá recebe o Paysandu nesta terça-feira (12), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O jogo começa às 20h30.


O time do Águia tem apenas a ausência do zagueiro Bernardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Uma dúvida era a titularidade do goleiro Leandro que estava com infecção intestinal, mas o jogador já foi liberado. “Leandro vai jogar hoje sim, ele já está melhor”, disse João Galvão, técnico do Águia.


Já o time bicolor tem seis baixas para o jogo no Zinho Oliveira. O goleiro Zé Carlos, por lesão no joelho; o zagueiro Rodrigo Alvim e os meia Eduardo Ramos e Djalma cumprem suspensão por terceiro cartão amarelo; o volante Ricardo Capanema está fora por problemas pessoais e o volante Billy apresenta uma virose.


A novidade de deste jogo é a titularidade do goleiro Paulo Wanzeler. Está é a primeira vez que ele inicia uma partida no Parazão, mas já atuou em dois outros jogos na competição. Parece que essa será a única surpresa, mas como Lecheva, técnico do Paysandu, gosta de fazer suspense quanto à escalação, ele não revelou se terá mais alguma novidade no time inicial. “Ainda não escalei  o time, vou decidir mais tarde. Se eu escolher para iniciar a partida com Hallison, Bray, Romário ou Lineker o time terá muitas novidades”, disse o técnico misterioso.


FICHA TÉCNICA:


Águia: Leandro; Edkleber, Diogo, Victor e Mocajuba; Marcel, Analdo, Alan Taxista e Carlinhos; Wando e Danilo Galvão. Técnico: João Galvão.


Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikacu, Raul, Thiago Costa e Pablo; Vanderson, Esdras, Alex gaibú (Lineker) e Iarley; Rafael Oliveira e João Neto. Técnico: Lecheva.


Local: Estádio Zinho Oliveira, Marabá


Hora: 20h30


Árbitro: Cláuber José Miranda


Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS