Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Treinadores com problemas para escalar elenco

terça-feira, 12/03/2013, 08:36 - Atualizado em 12/03/2013, 08:54 - Autor:


O Clube do Remo está em completo regime de concentração para enfrentar amanhã (13) o seu terceiro adversário nesta Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013. 


O técnico Flávio Araújo tem problemas para escalar a equipe, isso se estiver preocupado com o adversário da quarta rodada, o arqui-rival Paysandu, pois há vários jogadores na iminência de serem punidos com uma suspensão.  (Confira a lista de jogadores pendurados no Remo). Até agora não se sabe o time que está escalado para enfrentar o Mapará. O técnico azulino só libera a relação dos onze momentos antes do início da partida.     


Do outro lado da avenida Almirante Barroso, a realidade não é diferente na Curuzu. Mesmo saindo vitorioso do último confronto entre os grandes rivais, o treinador bicolor foi forçado a escalar praticamente metade do time com jogadores considerados reservas. Contusões e suspensões foram as razões para escalar os suplentes no Papão para o jogo de hoje a noite contra o Águia de Marabá, às 20h30, no estádio Zinho Oliveira. 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS