plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paulo Wanzeller está de volta ao gol bicolor

O goleiro Paulo Wanzeller vai finalmente começar como titular com a camisa bicolor no jogo de hoje (12) contra o Águia, às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Wanzeller é cria da base alviceleste e desde que foi promovido para o time titular, se

O goleiro Paulo Wanzeller vai finalmente começar como titular com a camisa bicolor no jogo de hoje (12) contra o Águia, às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Wanzeller é cria da base alviceleste e desde que foi promovido para o time titular, sempre houve uma grande expectativa sobre a sua carreira no clube. No início de 2009, o goleiro na época com 20 anos, quase foi transferido por empresários para um clube do eixo Sul-Sudeste, mas teve seu contrato renovado com o Papão na ocasião. Em 2010, o jogador acabou seguindo o destino do tradicional América (RJ), onde acabou sendo rebaixado com o Mecão para a segunda divisão do campeonato carioca, posteriormente teve passagem pelo Bragantino (SP) e há um ano também atuou pelo Santa Cruz de Cuiarana.

Com a contusão sentida pelo goleiro titular Zé Carlos que sente fortes dores no joelho esquerdo e Paulo Rafael em recuperação após também sofrer lesão, o atleta vê a chance de começar como titular contra o Águia como uma nova oportunidade de recomeço no Paysandu.

“Somos o coração do Paysandu. Se existir um bom investimento nas categorias de base, nãoapenas nós jogadores, mas o clube como um todo, vai ganhar muito. Esperamos fazer partede uma história repleta de motivos para sorrir em um futuro próximo”, finaliza cheio deexpectativa com a nova chance que lhe foi dada no time titular.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias