plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia em apuros para receber o Paysandu

Sem vencer desde a quinta rodada do primeiro turno do Parazão, o Águia de Marabá tem uma tarefa ingrata hoje. Com a segunda defesa mais vazada do campeonato e empatada em saldo de gols negativos de -8 com São Francisco e Tuna, a defesa marabaense tem todo

Sem vencer desde a quinta rodada do primeiro turno do Parazão, o Águia de Marabá tem uma tarefa ingrata hoje. Com a segunda defesa mais vazada do campeonato e empatada em saldo de gols negativos de -8 com São Francisco e Tuna, a defesa marabaense tem todos os motivos do mundo para se preocupar com o adversário Paysandu.

O campeão da Taça Cidade de Belém vem de duas vitórias seguidas com dois gols de vantagem sobre os adversários e ainda é dono do melhor ataque da competição, com 35 gols marcados e saldo de 21 gols. E a bruxa está solta no Azulão.

O zagueiro Bernardo está suspenso da partida de hoje após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Mapará, no último sábado. Para substituir Bernardo, o técnico João Galvão pode contar com Victor ou até mesmo Leone, mas até um volante pode entrar na vaga.

Para completar, o goleiro Leandro foi diagnosticado com infecção intestinal e tornou-se uma séria dúvida para a partida de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias