Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Médicos do Remo tentam liberar Ramon para o RexPa

segunda-feira, 11/03/2013, 19:59 - Atualizado em 11/03/2013, 21:08 - Autor:


Ausente das últimas duas partidas do Clube do Remo no segundo turno do Campeonato Paraense 2013, o meio-campista Ramon, uma das principais contratações do Leão para a temporada, também está de fora da lista dos relacionados para o próximo jogo dos remistas na competição, contra o Cametá. O jogador está em tratamento no departamento médico do clube, que tenta recuperá-lo para o clássico do dia 17, contra o Paysandu.


Ramon sofreu um estiramento grau dois no músculo adutor da coxa, durante um treino. A lesão foi identificada pelo departamento médico azulino no sábado (9). “Nós já demos início ao trabalho de recuperação no mesmo dia do diagnóstico. Não chega ser grave, mas (a lesão grau dois) é um estado que preocupa pelo tempo em que o jogador leva para se recuperar”, explica o médico Ricardo Ribeiro, responsável pelo tratamento do atleta.


Ainda segundo Ribeiro, o problema já amenizou, mas o jogador será reavaliado na próxima quinta-feira (14). “Houve uma regressão de 60%. Vamos fazer o possível para liberá-lo antes do RexPa”, completa o médico.


Uma vez liberado, o meio-campista terá de passar por trabalhos fisioterápicos e físicos antes de trabalhar com bola. Caso não tenha condições de atuar diante do Paysandu, Ramon só vede voltar a ser relacionado para a partida contra o Paragominas, no próximo dia 21.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS