plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Médicos do Remo tentam liberar Ramon para o RexPa

Ausente das últimas duas partidas do Clube do Remo no segundo turno do Campeonato Paraense 2013, o meio-campista Ramon, uma das principais contratações do Leão para a temporada, também está de fora da lista dos relacionados para o próximo jogo dos remista

Ausente das últimas duas partidas do Clube do Remo no segundo turno do Campeonato Paraense 2013, o meio-campista Ramon, uma das principais contratações do Leão para a temporada, também está de fora da lista dos relacionados para o próximo jogo dos remistas na competição, contra o Cametá. O jogador está em tratamento no departamento médico do clube, que tenta recuperá-lo para o clássico do dia 17, contra o Paysandu.

Ramon sofreu um estiramento grau dois no músculo adutor da coxa, durante um treino. A lesão foi identificada pelo departamento médico azulino no sábado (9). “Nós já demos início ao trabalho de recuperação no mesmo dia do diagnóstico. Não chega ser grave, mas (a lesão grau dois) é um estado que preocupa pelo tempo em que o jogador leva para se recuperar”, explica o médico Ricardo Ribeiro, responsável pelo tratamento do atleta.

Ainda segundo Ribeiro, o problema já amenizou, mas o jogador será reavaliado na próxima quinta-feira (14). “Houve uma regressão de 60%. Vamos fazer o possível para liberá-lo antes do RexPa”, completa o médico.

Uma vez liberado, o meio-campista terá de passar por trabalhos fisioterápicos e físicos antes de trabalhar com bola. Caso não tenha condições de atuar diante do Paysandu, Ramon só vede voltar a ser relacionado para a partida contra o Paragominas, no próximo dia 21.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias