plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu vai a Marabá com cinco desfalques

O técnico Lecheva tem para o próximo jogo do Paysandu contra o Águia de Marabá nesta terça-feira (12), às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, uma grande dor de cabeça para escalar a onzena bicolor.  Dentre os considerados titulares no Papão, cinco estão fo

O técnico Lecheva tem para o próximo jogo do Paysandu contra o Águia de Marabá nesta terça-feira (12), às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, uma grande dor de cabeça para escalar a onzena bicolor.

Dentre os considerados titulares no Papão, cinco estão fora de combate para o jogo. São eles: o goleiro Zé Carlos que sentiu contusão; Eduardo Ramos e Rodrigo Alvim estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo; Djalma, expulso no jogo anterior contra o Paragominas e Ricardo Capanema com problemas particulares também ficará de fora.

Confira a lista do elenco que viaja à Marabá com a saída de Belém hoje, às 16h20:

12 - Alex Gaibú

13 - Bray

14 - Diego Bispo

15 - Esdras

16 - Helisson

17 - Heliton

18 - Iarley

19 - João Neto

20 - Lineker

21 - Pablo

22 - Paulo Rafael

23 - Paulo Wanzeler

24 - Rafael Oliveira

25 - Raul

26 - Romário

27 - Thiago Costa

28 - Vanderson

29 - Yago Pikachu.

NOVIDADES NOS RELACIONADOS

Com a série de baixas no time titular do Paysandu quem comemora são os garotos que saíram recentemente da base bicolor. Helisson e Romário foram confirmados hoje pela manhã para compor o elenco alviceleste na partida contra o Azulão e devem aparecer no banco de reservas. Romário já passou por experiência fora do estado. O jovem volante foi muito cedo treinar na Vila Belmiro, em Santos-SP fazendo parte das divisões de base do Peixe.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias