plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo vai à FPF reclamar de arbitragem local

O Remo anda preocupado com o desempenho da arbitragem local em seus jogos no Campeonato Paraense 2013.  Os dirigentes e representantes do clube na Federação Paraense de Futebol, irão acionar na tarde de hoje a presidência da instituição para questionar u

O Remo anda preocupado com o desempenho da arbitragem local em seus jogos no Campeonato Paraense 2013.

Os dirigentes e representantes do clube na Federação Paraense de Futebol, irão acionar na tarde de hoje a presidência da instituição para questionar um suposto comportamento tendencioso que estaria prejudicando o Clube de Periçá em alguns lances capitais no decorrer das partidas.

Sérgio Dias citou em entrevista à Rádio Clube do Pará, no programa Clube da Bola, situações em que erros de arbitragem contra os azulinos estariam acontecendo de forma recorrente, em especial no jogo de ontem (10), no Baenão, contra a Tuna Luso Brasileira valendo pela segunda rodada do returno do Parazão. "Nós não vamos ir à Federação 'queimar' ninguém. Nosso objetivo é tentar restabelecer a normalidade em nossos jogos. Afinal, é um direito do Clube do Remo", afirmou Sérgio Dias.

O Paysandu já se posicionou e disse que prefere prestigiar a arbitragem do estado no próximo clássico contra o Clube do Remo, no dia 17.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias