plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Dupla Re x Pa vai confirmando favoritismo

Clube do Remo e Paysandu até aqui vão confirmando o favoritismo como os dois times grandes que historicamente, na maioria das vezes, decidem as finais da competição no certame estadual.  A tabela da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão, vai ap

Clube do Remo e Paysandu até aqui vão confirmando o favoritismo como os dois times grandes que historicamente, na maioria das vezes, decidem as finais da competição no certame estadual.

A tabela da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão, vai apontando Papão e Leão como os líderes da competição mais uma vez a exemplo do que aconteceu na fase anterior quando os times da capital também chegaram para decidir em dois jogos um turno de campeonato.

As vitórias nas duas primeiras rodadas do returno até aqui apontam Remo e Paysandu líderes com seis pontos cada. O critério de desempate no saldo de gols coloca o Paysandu em vantagem em relação ao maior rival.

Com as projeções do Parazão feitas baseadas no andamento da competição até o momento, O DOL QUER SABER:

Você acha que Remo e Paysandu confirmarão o favoritismo e decidirão o segundo turno?

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias