plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

São Francisco perde em casa para o Santa Cruz

São Francisco e Santa Cruz de Cuiarana fizeram muito equilibrada no Barbalhão. Mesmo assim, o Tigre do Salgado venceu o jogo por 1 a 0. Na estreia do técnico Fran Costa, o time de Santarém enfrentou um adversário que fez um jogo muito parelho. Até mesmo

São Francisco e Santa Cruz de Cuiarana fizeram muito equilibrada no Barbalhão. Mesmo assim, o Tigre do Salgado venceu o jogo por 1 a 0.

Na estreia do técnico Fran Costa, o time de Santarém enfrentou um adversário que fez um jogo muito parelho. Até mesmo nos cartões amarelos. Quatro para cada lado com cada time acertando uma bola na trave.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio, porém o time visitante soube aproveitar a principal chance para matar a partida. Aos 41 minutos da etapa final, o zagueiro Léo Fortunato marcou o único gol da partida.

O time de Santarém vai até Paragominas enfrentar o time da casa, quarta-feira (13), às 20h30 no estádio da Arena Verde. O Santa Cruz vai até a capital paraense desafiar a Tuna Luso Brasileira na mesma data, às 15h30, no estádio do Souza.

FICHA TÉCNICA:

São Francisco: Diego Pitanga; Levy, Altair, Perema e João Pedro e Kiko; Pedro Henrique, Diego Carioca e Armando Maranhão; Rodrigão e Mário Augusto.

Técnico: Fran Costa.

Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Roberto e Rafael Vieira; Felipe Manoel, Mael, Flamel e Fumagalli; Valdir Papel e Wescley.

Técnico: Sinomar Naves.

Árbitro: Cláudio Lima

Auxiliares: Silvério Ferreira Pinto e Rinaldo Pimentel de Sousa

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias