Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

São Francisco perde em casa para o Santa Cruz

domingo, 10/03/2013, 18:32 - Atualizado em 10/03/2013, 19:05 - Autor:


São Francisco e Santa Cruz de Cuiarana fizeram muito equilibrada no Barbalhão. Mesmo assim, o Tigre do Salgado venceu o jogo por 1 a 0.


Na estreia do técnico Fran Costa, o time de Santarém enfrentou um adversário que fez um jogo muito parelho. Até mesmo nos cartões amarelos. Quatro para cada lado com cada time acertando uma bola na trave.


O jogo foi marcado pelo equilíbrio, porém o time visitante soube aproveitar a principal chance para matar a partida. Aos 41 minutos da etapa final, o zagueiro Léo Fortunato marcou o único gol da partida.


O time de Santarém vai até Paragominas enfrentar o time da casa, quarta-feira (13), às 20h30 no estádio da Arena Verde. O Santa Cruz vai até a capital paraense desafiar a Tuna Luso Brasileira na mesma data, às 15h30, no estádio do Souza.


FICHA TÉCNICA:

São Francisco: Diego Pitanga; Levy, Altair, Perema e João Pedro e Kiko; Pedro Henrique, Diego Carioca e Armando Maranhão; Rodrigão e Mário Augusto. 


Técnico: Fran Costa.

Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Roberto e Rafael Vieira; Felipe Manoel, Mael, Flamel e Fumagalli; Valdir Papel e Wescley. 


Técnico: Sinomar Naves.

Árbitro: Cláudio Lima

Auxiliares: Silvério Ferreira Pinto e Rinaldo Pimentel de Sousa


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS