Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo vence Tuna no sufoco com gol de Galhardo

domingo, 10/03/2013, 18:02 - Atualizado em 10/03/2013, 23:28 - Autor:


O Remo venceu a Tuna Luso Brasileira pelo placar mínimo na tarde deste domingo (10), no Baenão.


Os azulinos encontraram dificuldades logo nos minutos inicias da partida. A Lusa estava disposta a estragar a festa dos mais de seis mil remistas no Baenão. Pedrinho Mossoró e Lucas deram trabalho à defesa azulina na primeira etapa. A zaga do Remo não começou atenta no começo do jogo e por pouco não foi castigada com o gol tunante.


O técnico azulino, Flávio Araújo, promoveu e estreia do jovem Alex Ruan que entrou no lugar de Berg, expulso no último jogo e a esperada entrada do meia Clébson, recém chegado no Leão. Ambos tiveram uma boa participação. Clébson tentou articular o setor de criação a todo momento, fazendo a dobradinha com Thiago Galhardo. Com o decorrer das ações, o Remo foi evoluindo em campo e logo conseguiu maior posse de bola. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Thiago Galhardo acertou o canto direito do goleiro Dida fazendo o único gol do jogo.


 



Thiago Galhardo comemora o gol do Remo no primeiro tempo quando o Remo enfrentava dificuldades em campo. (Foto: Daniel Costa)


O Remo está na segunda colocação da tabela do returno e enfrenta o Cametá, quarta-feira (13), às 20h30 no Baenão. A Tuna está na terceira colocação e enfrenta o Santa Cruz de Cuaiarana, na mesma data, às 15h30, no estádio do Souza.


O DOL cobriu a partida lance a lance. Confira AQUI.


FICHA TÉCNICA

Remo: Fabiano, Zé Antônio , Carlinho Rech e Mauro; Gerônimo (Clébson), Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Alex Ruan; Val Barreto (Paulista) e Leandro Cearense (Branco). 


Técnico: Flávio Araújo


Tuna: Dida; Ângelo, Preto Barcarena, Max Melo e Daniel; Rodrigo Santarém (Darlan), Maranhão (Edilson), Fabrício e Lucas; Pedrinho Mossoró e Diego Índio (Maninho). 


Técnico: Cacaio


Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva


Auxiliares: João Paulo Loiola e José Adailson Oliveira


Público total: 6496 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS