Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

São Francisco e Santa Cruz jogam no Barbalhão

domingo, 10/03/2013, 14:19 - Atualizado em 10/03/2013, 18:38 - Autor:


Buscando fazer uma boa campanha na Taça Estado do Pará, o São Francisco recebe hoje às 17h o Santa Cruz de Cuiarana, no estádio Barbalhão, em Santarém. A partida fecha a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.

O São Francisco fez uma belíssima campanha no primeiro turno do Parazão, ficando pelas semifinais com duas derrotas para o Paysandu. A aposta é no técnico Fran Costa, ex-Paragominas. Fran também conseguiu fazer um bom inicio de competição, colocando a equipe que comandava nas semifinais também, sendo eliminado pelo Clube do Remo.

O Santa Cruz de Cuiarana que era uma das grandes promessas do Parazão acabou não engrenando e ficando em sexto lugar na tabela. Para o segundo turno, o Santa Cruz contratou novos jogadores e também trocou de técnico.

FICHA TÉCNICA:

São Francisco: Diego Pitanga; Levy, Altair, Perema e João Pedro e Kiko; Pedro Henrique, Diego Carioca e Armando Maranhão; Rodrigão e Mário Augusto. 


Técnico: Fran Costa.

Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Roberto e Rafael Vieira; Felipe Manoel, Mael, Flamel e Fumagalli; Valdir Papel e Wescley. 


Técnico: Sinomar Naves.

Árbitro: Cláudio Lima

Auxiliares: Silvério Ferreira Pinto e Rinaldo Pimentel de Sousa


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS