plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e Tuna fazem o clássico da rodada no Parazão

O Clube do Remo enfrenta logo mais às 16h no estádio Baenão, a Tuna Luso Brasileira do técnico Cacaio. O treinador cruzmaltino quer quebrar uma escrita de 22 anos. Cacaio não sabe o que é vencer os azulinos há 22 anos. Para ele vencer o Remo significa mui

O Clube do Remo enfrenta logo mais às 16h no estádio Baenão, a Tuna Luso Brasileira do técnico Cacaio. O treinador cruzmaltino quer quebrar uma escrita de 22 anos. Cacaio não sabe o que é vencer os azulinos há 22 anos. Para ele vencer o Remo significa muito mais do que passar por um tabu pessoal na carreira, mas sim dar uma sequência de bons resultados para a Águia do Souza. Após vencer o Águia de Marabá numa goleada surpreendente, vencer o Remo hoje ajudaria ainda mais a recuperar o prestígio perdido na má campanha do 1º turno.

Os remistas estão empolgados para o clássico. Após vencerem o Santa Cruz de Cuiarana na última quinta-feira (7), a torcida promete voltar ao seu estádio particular lotando as arquibancadas. O time do técnico Flávio Araújo deve contar com a estreia de um dos seus mais novos reforços, o meia Clébson foi relacionado para esta partida e deve ser uma das armas do Remo durante a disputa. Outro que aparece na lista do treinador azulino é o jovem Alex Ruan que deve substituir o lateral Berg, expulso na última partida contra o Tigre do Salgado.


FICHA TÉCNICA

Remo: Fabiano, Zé Antônio , Carlinho Rech e Mauro; Gerônimo, Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Alex Ruan; Val Barreto e Leandro Cearense.

Técnico: Flávio Araújo

Tuna: Dida; Ângelo, Preto Barcarena, Max Melo e Daniel; Rodrigo Santarém, Maranhão, Fabrício e Lucas; Pedrinho Mossoró e Diego Índio.

Técnico: Cacaio

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Auxiliares: João Paulo Loiola e José Adailson Oliveira

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias