Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo e Tuna fazem o clássico da rodada no Parazão

domingo, 10/03/2013, 13:37 - Atualizado em 10/03/2013, 18:38 - Autor:


O Clube do Remo enfrenta logo mais às 16h no estádio Baenão, a Tuna Luso Brasileira do técnico Cacaio. O treinador cruzmaltino quer quebrar uma escrita de 22 anos. Cacaio não sabe o que é vencer os azulinos há 22 anos. Para ele vencer o Remo significa muito mais do que passar por um tabu pessoal na carreira, mas sim dar uma sequência de bons resultados para a Águia do Souza. Após vencer o Águia de Marabá numa goleada surpreendente, vencer o Remo hoje ajudaria ainda mais a recuperar o prestígio perdido na má campanha do 1º turno.

Os remistas estão empolgados para o clássico. Após vencerem o Santa Cruz de Cuiarana na última quinta-feira (7), a torcida promete voltar ao seu estádio particular lotando as arquibancadas. O time do técnico Flávio Araújo deve contar com a estreia de um dos seus mais novos reforços, o meia Clébson foi relacionado para esta partida e deve ser uma das armas do Remo durante a disputa. Outro que aparece na lista do treinador azulino é o jovem Alex Ruan que deve substituir o lateral Berg, expulso na última partida contra o Tigre do Salgado. 


FICHA TÉCNICA

Remo: Fabiano, Zé Antônio , Carlinho Rech e Mauro; Gerônimo, Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Alex Ruan; Val Barreto e Leandro Cearense. 


Técnico: Flávio Araújo


Tuna: Dida; Ângelo, Preto Barcarena, Max Melo e Daniel; Rodrigo Santarém, Maranhão, Fabrício e Lucas; Pedrinho Mossoró e Diego Índio. 


Técnico: Cacaio


Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva


Auxiliares: João Paulo Loiola e José Adailson Oliveira


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS