Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Mocajuba faz gol contra e Cametá empata com Águia

sábado, 09/03/2013, 22:03 - Atualizado em 09/03/2013, 22:05 - Autor:


Cametá recebeu o Águia de Marabá na noite de sábado (9) no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá, e conseguiu um empate aos 35 minutos da etapa final com gol contra do lateral Mocajuba. A partida faz parte da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.


O Cametá começou abrindo o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo quando o goleiro Labilá cobrou pênalti. Sete minutos depois, o Águia empata com lateral Mocajuba. Aos 28 minutos do segundo tempo o atacante Danilo Galvão marca o gol da virada do Azulão. E para fechar o jogo, Mocajuba marca gol contra e deixa o jogo empatado. Cametá 2 e Águia 2.


O Águia fez a segunda pior campanha do primeiro turno do Parazão. O time de Marabá conquistou apenas seis pontos na fase classificatória da competição. O Cametá conseguiu 11 pontos em sete partidas, mas não conseguiu se classificar para as semifinais, ficando em quinto lugar na tabela.


Na terceira rodada do Parazão o Águia recebe o Paysando no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, na terça-feira (12) e o Cametá vem a Belém jogar contra o Clube do Remo, na quarta-feira (13), a principio o jogo seria no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, mas pode ser que ele ocorra no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS