plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cametá busca três pontos em cima do Águia

Depois de perder de goleada para a Tuna Luso Brasileira, de 4 a 1, o Águia de Marabá vai até Cametá jogar contra o time da casa. O Cametá também vem de uma derrota fora de casa. A equipe perdeu de 2 a 0 para o Paragominas. O Camatá vai reencontrar a torc

Depois de perder de goleada para a Tuna Luso Brasileira, de 4 a 1, o Águia de Marabá vai até Cametá jogar contra o time da casa.

O Cametá também vem de uma derrota fora de casa. A equipe perdeu de 2 a 0 para o Paragominas. O Camatá vai reencontrar a torcida e mostrar que ainda pode se recuperar neste segundo turno, já que a campanha do inicio da competição não agradou.

O time de Marabá trás como novidade a entrada do meia Marçal como titular, substituindo Wilson Guerreiro e ainda a entrada do zagueiro Edkléber no lugar de Vitor e de Carlinhos no lugar de Balão Marabá.

Acompanhe os lances da partida pelo Twitter @DOLdiarioonline

FICHA TÉCNICA:

Cametá: Labilá; Américo, Da Silva, Guará e Souza; Marcelo Pitbull, Adelson, Marçal e Tetê; Landu e Alex Pedrosa. Técnico: Ferreti.

Águia: Leandro; Renatinho, Edkléber, Bernardo e Mocajuba; Diogo, Marcel, Alan Taxista e Carlinhos; Wando e Danilo Galvão. Técnico: João Galvão.

Local: Estádio Parque do Bacurau

Hora: 20h

Árbitro: Agnaldo de Castro Silva

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias