plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu recebe Paragominas abrindo a 2º rodada

O Paysandu recebe neste sábado (9) o Paragominas abrindo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. O mandante do jogo irá reencontrar a torcida bicolor depois da conquista do primeiro turno do Parazão, já que a partida ocorre no Estádio Le

O Paysandu recebe neste sábado (9) o Paragominas abrindo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. O mandante do jogo irá reencontrar a torcida bicolor depois da conquista do primeiro turno do Parazão, já que a partida ocorre no Estádio Leônidas Castro Sodré, a Curuzu.

O time visitante vem com o novato goleiro Maike e a principal novidade em sua comissão técnica: Charles Guerreiro, técnico do Paragominas veio em busca desses três pontos na competição. O técnico escreveu seu nome no Paysandu como técnico e jogador.

O artilheiro do Parazão, Aleílson irá encontrar seu vice na competição, o atacante João Neto. Basta esperar para ver quem vai marcar no jogo de hoje (9). O jogador bicolor já revelou diversas vezes que o artilharia da competição lhe interessa muito. Acompanhe o minuto a minuto de Paysandu e Paragominas no www.diarioonline.com.br ou pelo twitter @DOLdiarioonline.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Vanderson, Eduardo ramos (Alex Gaibú) e Djalma; João Neto e Iarley. Técnico: Lecheva.

Paragominas: Malke Douglas; Flávio, Rubran, George e Carlinhos Maraú; Ilaílson, Paulo de Tarcio, Marquinho e Eduardo; Aleélson e Jayme. Técnico: Charles Guerreiro.

Local: Estádio Leônidas Castro Sodré, Curuzu

Hora: 19h

Árbitro: Edeval Augusto Figueiredo

Assistentes: Rosenir Amador de Oliveira e Aldemir Carvalho Reis

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias