Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu recebe Paragominas abrindo a 2º rodada

sábado, 09/03/2013, 18:18 - Atualizado em 09/03/2013, 18:41 - Autor:


O Paysandu recebe neste sábado (9) o Paragominas abrindo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. O mandante do jogo irá reencontrar a torcida bicolor depois da conquista do primeiro turno do Parazão, já que a partida ocorre no Estádio Leônidas Castro Sodré, a Curuzu.


O time visitante vem com o novato goleiro Maike e a principal novidade em sua comissão técnica: Charles Guerreiro, técnico do Paragominas veio em busca desses três pontos na competição. O técnico escreveu seu nome no Paysandu como técnico e jogador.


O artilheiro do Parazão, Aleílson irá encontrar seu vice na competição, o atacante João Neto. Basta esperar para ver quem vai marcar no jogo de hoje (9). O jogador bicolor já revelou diversas vezes que o artilharia da competição lhe interessa muito. Acompanhe o minuto a minuto de Paysandu e Paragominas no www.diarioonline.com.br ou pelo twitter @DOLdiarioonline.


FICHA TÉCNICA:


Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Vanderson, Eduardo ramos (Alex Gaibú) e Djalma; João Neto e Iarley. Técnico: Lecheva.


Paragominas: Malke Douglas; Flávio, Rubran, George e Carlinhos Maraú; Ilaílson, Paulo de Tarcio, Marquinho e Eduardo; Aleélson e Jayme. Técnico: Charles Guerreiro.


Local: Estádio Leônidas Castro Sodré, Curuzu


Hora: 19h


Árbitro: Edeval Augusto Figueiredo


Assistentes: Rosenir Amador de Oliveira e Aldemir Carvalho Reis


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS