plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Clébson pode estrear imediatamente

O Clube do Remo continua fugindo do gramado castigado do estádio Baenão em virtude das fortes chuvas que caem na capital paraense. Depois de treinar em Benfica na última quinta-feira, na tarde de ontem, o Remo se reapresentou no Campo do SESI, no Coqueiro

O Clube do Remo continua fugindo do gramado castigado do estádio Baenão em virtude das fortes chuvas que caem na capital paraense. Depois de treinar em Benfica na última quinta-feira, na tarde de ontem, o Remo se reapresentou no Campo do SESI, no Coqueiro, após a vitória em cima do Santa Cruz de Cuiarana. A maior expectativa era saber se o técnico Flávio Araújo daria pistas à respeito da equipe que entrará em campo domingo, contra a Tuna, no Estádio Baenão.

Contudo, Flávio concentrou a reapresentação em um treinamento de finalização em gol. O motivo era óbvio: o treinador não gostou do excesso de gols perdidos no primeiro tempo contra o Tigre do Salgado. E como ele mesmo costuma falar, no futebol só se aprende com repetição. Os jogadores que participaram dos 90 minutos da partida de quinta-fera, porém, fizeram apenas uma espécie de treino regenerativo, dando voltas ao redor do gramado do SESI.

Por isso mesmo, as dúvidas no time continuam sendo as mesmas. O ponto central é o desconforto no joelho do zagueiro Zé Antônio. O defensor fez tratamento na tarde de ontem e se disse bem para enfrentar a Tuna. “Fiquei fazendo a recuperação hoje (ontem) de tarde e creio que estarei pronto sim domingo porque ninguém quer ficar de fora”, confia.

Mas, se ele não ficar, existem duas possibilidades para a armação do Leão. Henrique entraria normalmente em seu posto ou o treinador faz uma mudança drástica: troca o zagueiro por um meia e passa para o 4-4-2, esquema que ele treinou essa semana. Esse meia pode ser o novo contratado Clébson. “Venho trabalhando desde quinta-feira. Eu estava jogando e estou com um bom ritmo de jogo. Então, estreia dentro de casa, sentido o clima da torcida, pode ser bom”, acredita Clébson.

(Diáio do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias