Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Clébson pode estrear imediatamente

sábado, 09/03/2013, 04:53 - Atualizado em 09/03/2013, 05:29 - Autor:


O Clube do Remo continua fugindo do gramado castigado do estádio Baenão em virtude das fortes chuvas que caem na capital paraense. Depois de treinar em Benfica na última quinta-feira, na tarde de ontem, o Remo se reapresentou no Campo do SESI, no Coqueiro, após a vitória em cima do Santa Cruz de Cuiarana. A maior expectativa era saber se o técnico Flávio Araújo daria pistas à respeito da equipe que entrará em campo domingo, contra a Tuna, no Estádio Baenão.


Contudo, Flávio concentrou a reapresentação em um treinamento de finalização em gol. O motivo era óbvio: o treinador não gostou do excesso de gols perdidos no primeiro tempo contra o Tigre do Salgado. E como ele mesmo costuma falar, no futebol só se aprende com repetição. Os jogadores que participaram dos 90 minutos da partida de quinta-fera, porém, fizeram apenas uma espécie de treino regenerativo, dando voltas ao redor do gramado do SESI. 


Por isso mesmo, as dúvidas no time continuam sendo as mesmas. O ponto central é o desconforto no joelho do zagueiro Zé Antônio. O defensor fez tratamento na tarde de ontem e se disse bem para enfrentar a Tuna. “Fiquei fazendo a recuperação hoje (ontem) de tarde e creio que estarei pronto sim domingo porque ninguém quer ficar de fora”, confia. 


Mas, se ele não ficar, existem duas possibilidades para a armação do Leão. Henrique entraria normalmente em seu posto ou o treinador faz uma mudança drástica: troca o zagueiro por um meia e passa para o 4-4-2, esquema que ele treinou essa semana. Esse meia pode ser o novo contratado Clébson. “Venho trabalhando desde quinta-feira. Eu estava jogando e estou com um bom ritmo de jogo. Então, estreia dentro de casa, sentido o clima da torcida, pode ser bom”, acredita Clébson.


(Diáio do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS