Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Segundo goleiro vai para o fogo

sábado, 09/03/2013, 04:27 - Atualizado em 09/03/2013, 04:27 - Autor:


O Paragominas muda seu sistema defensivo para poder conseguir os três pontos. Atualmente empatado em pontos e saldo de gols com o Papão na tabela do segundo turno, o PFC vê no jogo deste sábado uma chance forte de sair na frente do Papão . Para isso, três alterações foram feitas em relação à equipe que venceu o Cametá na última terça-feira. O técnico Charles Guerreiro substituiu o goleiro André Luís, que está com virose, pelo reserva Maike Douglas, e os jogadores Magno e San por Douglas e Rubran, respectivamente.


As mudanças são uma tentativa de frear o ataque bicolor e mudar a dinâmica de jogo do Jacaré. O técnico já havia demonstrado vontade de mexer na forma como o time joga, mas a mudança parece estar sendo de forma gradual. Com o segundo turno ainda no início, a chance do Paragominas conseguir alavancar é boa, ainda mais quando está empatando com o campeão do primeiro turno, até agora.


A surpresa entre as mudanças foi a saída do goleiro André Luís. Mesmo com 14 gols tomados durante a competição, a posição do arqueiro nunca foi questionada pelo torcida, que geralmente é a primeira a cobrar. Segundo o preparador físico do clube, Robson Melo, a substituição foi causada pela saúde do jogador. “O André Luis pegou uma virose essa semana e não estava em condições de jogar. Por isso o treinador escalou o Maike”.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS