plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Segundo goleiro vai para o fogo

O Paragominas muda seu sistema defensivo para poder conseguir os três pontos. Atualmente empatado em pontos e saldo de gols com o Papão na tabela do segundo turno, o PFC vê no jogo deste sábado uma chance forte de sair na frente do Papão . Para isso, três

O Paragominas muda seu sistema defensivo para poder conseguir os três pontos. Atualmente empatado em pontos e saldo de gols com o Papão na tabela do segundo turno, o PFC vê no jogo deste sábado uma chance forte de sair na frente do Papão . Para isso, três alterações foram feitas em relação à equipe que venceu o Cametá na última terça-feira. O técnico Charles Guerreiro substituiu o goleiro André Luís, que está com virose, pelo reserva Maike Douglas, e os jogadores Magno e San por Douglas e Rubran, respectivamente.

As mudanças são uma tentativa de frear o ataque bicolor e mudar a dinâmica de jogo do Jacaré. O técnico já havia demonstrado vontade de mexer na forma como o time joga, mas a mudança parece estar sendo de forma gradual. Com o segundo turno ainda no início, a chance do Paragominas conseguir alavancar é boa, ainda mais quando está empatando com o campeão do primeiro turno, até agora.

A surpresa entre as mudanças foi a saída do goleiro André Luís. Mesmo com 14 gols tomados durante a competição, a posição do arqueiro nunca foi questionada pelo torcida, que geralmente é a primeira a cobrar. Segundo o preparador físico do clube, Robson Melo, a substituição foi causada pela saúde do jogador. “O André Luis pegou uma virose essa semana e não estava em condições de jogar. Por isso o treinador escalou o Maike”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias