Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu prepara time com cautela

sábado, 09/03/2013, 04:21 - Atualizado em 09/03/2013, 05:31 - Autor:


Para dar conta de mais um turno com jogos seguidos e pouco descanso, há de montar uma programação especial em favor da preservação física. E somado ao período chuvoso, quando geralmente os gramados dos estádios paraenses ficam seriamente comprometidos, é quase um milagre manter o time inteiro, sem baixas. No Paysandu, a questão é vista com cautela.


“Hoje (ontem) ficaram na fisioterapia o Eduardo e o Diego Bispo. O Raul já voltou ao trabalho normal, mas segundo os médicos, em relação aos dois atletas, não há muita preocupação e amanhã (hoje) devem ser liberados”, avalia o técnico Lecheva. 


Herói do título do primeiro turno, o zagueiro Raul, participou do rachão, e apesar de sentir algumas dores, confia na possibilidade de jogo. “Eu fiz um trabalho agora e não senti nada, mas ainda tenho um pouquinho de dor e espero que ela passe até a noite ou sábado de manhã para que eu possa estar à disposição do professor Lecheva”, explica. 


Caso faça dupla com Diego Bispo, ou mesmo Thiago Costa, Raul já sabe qual a prioridade nesta partida: servir de paredão contra o artilheiro Aleílson, autor de 10 gols até aqui, nenhum deles contra a defesa do Paysandu. “Como se trata do artilheiro do campeonato, com certeza isso requer uma atenção especial. A gente vem acompanhando os jogos dele e temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos”, confessa.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS