Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Brigas causam problemas dentro de time

sábado, 09/03/2013, 04:17 - Atualizado em 09/03/2013, 04:17 - Autor:


Às 8h30 da manhã de ontem, o plantel bicolor estava a postos para o último treino antes da partida, a ser realizado na Curuzu, mas a forte chuva que caiu na noite anterior forçou a diretoria a transferir as pressas o local de trabalho. De lá, em ônibus particular, a delegação seguiu rumo ao campo do Kasa, em Ananindeua, onde Lecheva comandou apenas um treino físico, seguido do popular “rachão”, onde não há esquema tático, mas sim um dois times distintos improvisados, com o objetivo de estimular a troca de passe. 


Tudo corria dentro da normalidade. Enquanto um grupo participava da correria, o atacante Rafael Oliveira treinava em separado com o preparador físico Wellington Vero. Por volta de uma hora depois, nos momentos finais, um lance aparentemente comum acabou tirando a tranquilidade. O goleiro Zé Carlos e o zagueiro das categorias de base, Wallace se desentenderam após uma dividida na área do arqueiro, mas foram logo separados.


Alguns instantes depois, todavia, um novo desentendimento entre os jogadores, mas desta vez o goleiro Paulo Rafael resolveu tomar as dores pelo zagueiro, foi quando a discussão se tornou mais áspera e, num lance rápido, Rafael foi em direção ao colega de trave, imediatamente contido pela turma do deixa disso. Entre conversas e entendimentos, o trio retornou ao trabalho até o apito final do treinador.


“Isso é coisa normal, acontece no futebol. Umas jogadas às vezes mais ríspidas de um lado, e no recreativo sempre tem aquela gozação, cada um tem um temperamento diferente, mas nada que preocupe. Já foi contornado”, justifica o técnico Lecheva, evitando repercutir o caso.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS