plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Brigas causam problemas dentro de time

Às 8h30 da manhã de ontem, o plantel bicolor estava a postos para o último treino antes da partida, a ser realizado na Curuzu, mas a forte chuva que caiu na noite anterior forçou a diretoria a transferir as pressas o local de trabalho. De lá, em ônibus pa

Às 8h30 da manhã de ontem, o plantel bicolor estava a postos para o último treino antes da partida, a ser realizado na Curuzu, mas a forte chuva que caiu na noite anterior forçou a diretoria a transferir as pressas o local de trabalho. De lá, em ônibus particular, a delegação seguiu rumo ao campo do Kasa, em Ananindeua, onde Lecheva comandou apenas um treino físico, seguido do popular “rachão”, onde não há esquema tático, mas sim um dois times distintos improvisados, com o objetivo de estimular a troca de passe.

Tudo corria dentro da normalidade. Enquanto um grupo participava da correria, o atacante Rafael Oliveira treinava em separado com o preparador físico Wellington Vero. Por volta de uma hora depois, nos momentos finais, um lance aparentemente comum acabou tirando a tranquilidade. O goleiro Zé Carlos e o zagueiro das categorias de base, Wallace se desentenderam após uma dividida na área do arqueiro, mas foram logo separados.

Alguns instantes depois, todavia, um novo desentendimento entre os jogadores, mas desta vez o goleiro Paulo Rafael resolveu tomar as dores pelo zagueiro, foi quando a discussão se tornou mais áspera e, num lance rápido, Rafael foi em direção ao colega de trave, imediatamente contido pela turma do deixa disso. Entre conversas e entendimentos, o trio retornou ao trabalho até o apito final do treinador.

“Isso é coisa normal, acontece no futebol. Umas jogadas às vezes mais ríspidas de um lado, e no recreativo sempre tem aquela gozação, cada um tem um temperamento diferente, mas nada que preocupe. Já foi contornado”, justifica o técnico Lecheva, evitando repercutir o caso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias