Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Sem espaço no Baenão, Edilsinho deixa o Remo

sexta-feira, 08/03/2013, 20:18 - Atualizado em 08/03/2013, 22:31 - Autor:


Depois de emprestar os atacantes Jayme e Eduardo para o Paragominas, a diretoria do Clube do Remo liberou mais um jogador. O meio campista Edilsinho, que estava emprestado ao Leão, voltou para o Vilhena (RO), clube detentor dos direitos federativos do atleta. Como o contrato de empréstimo de Edilsinho vai até junho, o Remo vai pagar 20% do salário do jogador até o término do contrato.


Segundo o diretor Francisco Rosas, a decisão foi tomada em reunião entre diretoria, comissão técnica e o jogador. “Ele jogou pouco, não conseguiu encaixar. Como o Vilhena demonstrou interesse em ter o atleta de volta antes do fim do contrato, então nós achamos melhor para todos que ele voltasse”, explica.


Edilsinho chegou ao Leão empolgado com a torcida. Aos 31 anos, com passagens por clubes como CRB (AL), Moto Club (RO) e pelo futebol de Honduras e Guatemala, o jogador despertou interesse no técnico Flávio Araújo, que indicou o atleta em função das atuações no Campeonato Brasileiro da série D, time pelo qual foi artilheiro com seis gols.


O jogador ainda vai assistir ao jogo entre Clube do Remo e Tuna Luso, no próximo domingo (10), no Baenão, mas no dia seguinte ele embarca para Vilhena.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS