plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Trófeu Camisa 13 presenteia quem votou

A organização do Troféu Camisa 13 premiou, na tarde desta sexta-feira (8), oito sorteados, que participaram da votação do concurso. Dentre os pêmios estava um televisor, que foi para Mariza Azevedo Reis Lima; uma cama box, faturada por Nazaré Maciel; e um

A organização do Troféu Camisa 13 premiou, na tarde desta sexta-feira (8), oito sorteados, que participaram da votação do concurso. Dentre os pêmios estava um televisor, que foi para Mariza Azevedo Reis Lima; uma cama box, faturada por Nazaré Maciel; e um fogão, dado para Sônia Santos. Benicio Pacheco recebeu um aparelho celular e Augusto Carvalho ganhou a assinatura do Diário do Pará. Os participantes Janilson Assunção, Talis Cardoso e Inácio Filho receberam kits do programa Camisa 13.

O técnico em informática Talis Cardoso ganhou um dos kits, que contém camisa, boné, mochila, squezee e toalha de rosto. “Está é a segunda vez que ganho prêmios do Camisa 13. Em 2006 ganhei um ano de assinatura do Diário do Pará”, contou Talis, que é torcedor do Paysandu e como não podia abandonar seu time, votou nos atletas bicolores. “Escalei todo o time bicolor, que é o melhor da competição e agora vai buscar o segundo turno para torcida”, finalizou o torcedor.

Também teve remista ganhando. O servidor público Benicio Pacheco ficou contente com o novo celular. Para participar do sorteio, o torcedor, claro, não deixou de exaltar o seu Leão. “Eu votei em quase todos os jogadores do Remo, mas também dei meu voto para o Aleison, do Paragominas”, contou Benicio.

Ainda irão ocorrer mais dois sorteios ao longo da votação para o Troféu Camisa 13.

TROFÈU CAMISA 13

O Troféu Camisa 13 realizado pela RBATV premia os atletas, clubes e instituições que se destacam no cenário esportivo do Pará, nas modalidades do esporte amador ou olímpico e no Campeonato Paraense

Há 21 anos ininterruptos é a premiação mais popular do esporte paraense, porque conta com a representativa participação do torcedor, através do voto popular.

As votações podem ser feitas pela internet no site do Troféu Camisa 13 e também nos postos de votações. Na página da premiação também podem ser encontrados os locais onde se encontram as urnas.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias