plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo recebe Tuna no Baenão

O Clube do Remo tem um clássico pela frente na segunda rodada do Campeonato Paraense. O Leão enfrenta a Tuna neste domingo (10), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A Tuna vem embalada de uma goleada em cima do Águia dentro do Estádio Francisco Vas

O Clube do Remo tem um clássico pela frente na segunda rodada do Campeonato Paraense. O Leão enfrenta a Tuna neste domingo (10), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A Tuna vem embalada de uma goleada em cima do Águia dentro do Estádio Francisco Vasquez, o Souza, de 4 a 1, e o Remo da vitória em cima do Santa Cruz de Cuiarana de 3 a 2.

O time cruzmaltino mostrou mais velocidade na sua estreia, com os jogadores correndo mais em campo e com boas jogadas saindo dos pés dos meias Pedrinho Mossoró e Fabrício. Já o Leão vai para o jogo com duas baixas, a ausência do lateral Berg que foi expulso e a possível falta do zagueiro Zé Antônio, que saiu do primeiro jogo sentindo dores. “Sentir um desconforto no joelho na subida com Valdir Papel. Agora é repouso para que domingo esteja tudo certo”, disse o zagueiro.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias