plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Sinésio fica de fora do clássico contra o Remo

O técnico Cacaio ganhou um sério problema para o primeiro clássico do segundo turno, a Taça Estado do Pará, contra o Clube do Remo. O lateral direito Sinésio, principal jogador da Águia do Sousa, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e nã

O técnico Cacaio ganhou um sério problema para o primeiro clássico do segundo turno, a Taça Estado do Pará, contra o Clube do Remo. O lateral direito Sinésio, principal jogador da Águia do Sousa, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Leão.

A velocidade do time foi o grande destaque na vitória surpreendente contra o Águia de Marabá quando goleou o Azulão pelo placar de 4 a 1 na terça-feira (5) valendo pela abertura do returno e para não perder essa característica, Cacaio não deve fazer alterações no setor de criação. Lucas, Pedrinho Mossoró e Fabrício devem formar o trio no meio campo a exemplo do que foi no jogo passado.

No coletivo desta manhã realizado no campo do Souza, o treinador deve definir quem joga na ala direita de forma improvisada.

Remo e Tuna se enfrentam no sábado (9), às 16h, no estádio Baenão. O lance a lance da partida você acompanha aqui no Diário On Line.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias