plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcida remista em cheque no segundo turno

Com a derrota para o Paysandu e consequentemente a perda do primeiro turno do Parazão, a Taça Cidade de Belém, a torcida azulina certamente ficou apreensiva com o resultado e a decepção foi inevitável com o time que vinha liderando o certame estadual de f

Com a derrota para o Paysandu e consequentemente a perda do primeiro turno do Parazão, a Taça Cidade de Belém, a torcida azulina certamente ficou apreensiva com o resultado e a decepção foi inevitável com o time que vinha liderando o certame estadual de forma invicta.

Na partida de ontem (7), contra o Santa Cruz de Cuiarana, 983 pagantes estiveram no estádio Mangueirão para acompanhar a vitória de virada contra o Tigre do Salgado pelo placar de 3 a 2, no que foi uma das partidas mais emocionantes do Remo até o momento.

Os remistas lideram os números das bilheterias do Campeonato Paraense. A torcida chamada de Fenômeno azul foi a que mais levou público nos jogos do campeonato.

O DOL QUER SABER: Com a perda do primeiro turno, os azulinos continuarão liderando as bilheterias do Parazão?

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias