plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Enfim, nasceu o gol de Thiago Galhardo

Contratado para ajudar o Clube do Remo a se livrar de um problema recorrente na criação no meio de campo, Thiago Galhardo, 23 anos, iniciou a sua carreira nas divisões de base do Bangu. Depois, atuou pelo Botafogo /RJ e pelo Comercial de Ribeirão Preto. 

Contratado para ajudar o Clube do Remo a se livrar de um problema recorrente na criação no meio de campo, Thiago Galhardo, 23 anos, iniciou a sua carreira nas divisões de base do Bangu. Depois, atuou pelo Botafogo /RJ e pelo Comercial de Ribeirão Preto.

O que todo mundo sabe é que o homem responsável pela articulação não necessariamente tem fama de goleador, mas a torcida e a imprensa paraense sempre criaram grandes expectativas neste jogador justamente pelo seu estilo ofensivo e que demonstra talento e habilidade quando está com a posse da bola nos pés.

Não é difícil adivinhar que os torcedores do Remo queriam vibrar com um gol de um jogador dessas características. Candidato a ídolo no Leão, Galhardo chegou gerando grandes expectativas no Pará por conta de seu futebol. Nas entrevistas, o atleta nunca escondeu a ansiedade em marcar com a camisa azulina. Feito que serviria para retribuir o carinho que a torcida demonstrou desde a sua chegada em Belém.

Mesmo com toda a admiração para Galhardo, é bem verdade que o time do Remo começou a ser contestado principalmente no meio campo e também por ter perdido o primeiro turno para o maior rival, Paysandu. Uma vitória e um gol seriam o alento que a torcida e o próprio jogador precisariam para motivá-los. E ele finalmente saiu. Após passar por momentos de sufoco, o Remo conseguiu uma vitória emocionante e com o gol de um dos principais jogadores que tanto sonhava e precisava marcar. Aos 45 minutos da etapa final, o atacante Val Barreto desferiu um forte chute cruzado da esquerda, a bola bateu na trave do goleiro Bonan e sobrou para Thiago Galhardo empurrar para as redes do Santa Cruz de Cuiarana. O gol da virada foi o alívio para os remistas e serviu para desencantar o camisa dez do Leão.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias