Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Enfim, nasceu o gol de Thiago Galhardo

sexta-feira, 08/03/2013, 07:43 - Atualizado em 08/03/2013, 08:14 - Autor:


Contratado para ajudar o Clube do Remo a se livrar de um problema recorrente na criação no meio de campo, Thiago Galhardo, 23 anos, iniciou a sua carreira nas divisões de base do Bangu. Depois, atuou pelo Botafogo /RJ e pelo Comercial de Ribeirão Preto. 


O que todo mundo sabe é que o homem responsável pela articulação não necessariamente tem fama de goleador, mas a torcida e a imprensa paraense sempre criaram grandes expectativas neste jogador justamente pelo seu estilo ofensivo e que demonstra talento e habilidade quando está com a posse da bola nos pés. 


Não é difícil adivinhar que os torcedores do Remo queriam vibrar com um gol de um jogador dessas características. Candidato a ídolo no Leão, Galhardo chegou gerando grandes expectativas no Pará por conta de seu futebol. Nas entrevistas, o atleta nunca escondeu a ansiedade em marcar com a camisa azulina. Feito que serviria para retribuir o carinho que a torcida demonstrou desde a sua chegada em Belém. 


Mesmo com toda a admiração para Galhardo, é bem verdade que o time do Remo começou a ser contestado principalmente no meio campo e também por ter perdido o primeiro turno para o maior rival, Paysandu. Uma vitória e um gol seriam o alento que a torcida e o próprio jogador precisariam para motivá-los. E ele finalmente saiu. Após passar por momentos de sufoco, o Remo conseguiu uma vitória emocionante e com o gol de um dos principais jogadores que tanto sonhava e precisava marcar. Aos 45 minutos da etapa final, o atacante Val Barreto desferiu um forte chute cruzado da esquerda, a bola bateu na trave do goleiro Bonan e sobrou para Thiago Galhardo empurrar para as redes do Santa Cruz de Cuiarana. O gol da virada foi o alívio para os remistas e serviu para desencantar o camisa dez do Leão.


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS