plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Eduardo Ramos pode desfalcar o Papão no sábado

Há dois dias da partida que vale pela segunda rodada da Taça estado do Pará, o segundo turno do Parazão, o técnico Lecheva ganha uma grande preocupação no setor de meio campo do Papão.  O “maestro” como já vem sendo chamado pela torcida bicolor, sentiu d

Há dois dias da partida que vale pela segunda rodada da Taça estado do Pará, o segundo turno do Parazão, o técnico Lecheva ganha uma grande preocupação no setor de meio campo do Papão.

O “maestro” como já vem sendo chamado pela torcida bicolor, sentiu dores na região do joelho direito após a partida anterior contra o São Francisco de Santarém, quarta-feira (6). Eduardo se chocou contra o jogador do Leão santareno, Jackinha. O jogador começou um tratamento intensivo com o departamento médico do Paysandu, mas o edema não regrediu. Caso o jogador não tenha uma melhora, os prováveis substitutos devem ser Alex Gaibu ou o jovem Lineker. Outros que marcam presença no departamento médico é o zagueiro Raul e o atacante Rafael Oliveira. Ambos serão reavaliados no dia de hoje para saber se irão ficar a disposição da comissão técnica.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias