Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Clima no Águia é de tolerância zero

sexta-feira, 08/03/2013, 05:42 - Atualizado em 08/03/2013, 05:42 - Autor:


O torcedor cruzmaltino que porventura fosse ao estádio Francisco Vasques para ver como a Tuna está se preparando para o clássico contra o Clube do Remo, nesta quinta-feira, sairia um tanto desapontado do campo. No gramado do Sousa, uma águia treinava, mas era o Águia de Marabá, comandado por João Galvão. 


Como joga contra o Cametá neste sábado, a equipe marabaense pediu permissão para realizar treinos no estádio cruzmaltino esta quinta-feira. Boa anfitriã, a Tuna foi realizar treino físico no campo do Bancrévea enquanto o Águia realizava seu primeiro treino após a goleada da última quarta.


O presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto, que está viajando com a delegação, se mostrou muito chateado com o rendimento da equipe e tem conversado muito com o técnico João Galvão. “Perder por 4 a 1 é demais. O time vinha numa crescente e, de repente, parece que voltou à estaca zero. Algumas mudanças vão precisar ser feitas”, comentou o presidente, pedindo mudança de postura. 


O técnico João Galvão ainda não confirma, mas sinaliza três mudanças para o jogo de sábado – o zagueiro Edkleber reapareceria na equipe no lugar de Vitor, Carlinho no meio, no lugar de Balão Marabá e a entrada do atacante Robert no lugar de Wando ou Danilo Galvão.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS