Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo vence Santa Cruz em estreia do 2º turno

quinta-feira, 07/03/2013, 23:21 - Atualizado em 07/03/2013, 23:33 - Autor:


O Remo mostrou que não está morto no Campeonato Paraense. Depois de começar abrindo o placar contra o Santa Cruz de Cuirana nesta quinta-feira (7), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, o Leão parece ter encantado de novo.


Com o primeiro tempo dominando, o time remista abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, teve mais chances de gol e mandou na partida na etapa inicial toda. No segundo tempo as coisas pioraram. Aos três minutos o lateral remista Berg meteu a mão na bola dentro da área de gol do time da capital. O jogador foi expulso e o árbitro marcou penalidade máxima. O Santa Cruz marcou com o meia Fumagalli.


Depois do empate, o Tigre começou a dominar o jogo e aos 24 da etapa final, o Santa Cruz virou e mandou em toda a metade do segundo tempo. Aos 30 minutos, Rodrigo foi expulso pelo Tigre. Dez minutos depois, Remo marca o gol de empate com o goleador do time, Val Barreto. O atacante remista, marcou seu sétimo gol na competição e rendeu ao goleiro Bonan um frangaço, já que a bola de Val passou por baixo do goleiro. O gol trouxe mais confiança para a equipe dentro da partida.


Os minutos finais da partida foram de domínio do Leão e jogadas violentas dos dois lados. Depois de perder duas chances claras de gols no jogo, o meia Thiago Galhardo chuta para dentro do gol do Tigre. Val Barreto ajeitou a bola e mandou na trave, a sobra ficou no pé do meia que finalizou.


Remo ganhou mais confiança no Parazão e conquistou três pontos. Já o Santa Cruz precisa se manter vivo na competição e pontuar. “Nosso time teve qualidade em campo, o posicionamento e a marcação foi muito bom”, finalizou Fávio Araújo, técnico remista.


 


 (Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS