Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

São Francisco anuncia Fran Costa

quinta-feira, 07/03/2013, 14:50 - Atualizado em 07/03/2013, 15:02 - Autor:


Após a saída do técnico Oswaldo Monte Alegre, que entregou o cargo, a diretoria do São Francisco não perdeu tempo e já acertou com um novo treinador. Fran Costa viaja hoje, às 23h40 para Santarém, onde se apresenta amanhã, às 8h30, para dar início aos trabalhos no Leão Santareno.


O último clube de Fran Costa foi o Paragominas. Desde então, o técnico estava sem clube, mas no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Colosso do Tapajós, Fran Costa já vai dirigir o São Francisco à beira do gramado, no jogo contra o Santa Cruz. “É um elenco muito voluntarioso, aguerrido, que corre pelo resultado. Às vezes, alguns detalhes não encaixam, mas nós vamos lutar para conseguir uma vaga no G4, assim como aconteceu no primeiro turno, garante o treinador.


Como as inscrições para o Parazão 2013 já acabaram, o novo técnico do São Francisco não vai poder indicar nenhuma contratação. “Vamos trabalhar com o que tem lá, mas o grupo é de qualidade, mostrou isso quando chegou à semifinal. Vou dar uma sacudida na galera para conseguirmos bons resultados”, avisa o treinador.


O primeiro objetivo do São Francisco é conseguir a classificação às semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Porém, se não conseguir, o Leão Santareno vai brigar para se manter na principal fase do estadual. “A intenção é ficar entre os quatros. Se não conseguirmos isso, automaticamente vamos brigar para permanecer na elite”, completa Fran Costa.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS