plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Oswaldo Monte Alegre deixa o São Francisco

A derrota para o Paysandu na estreia do segundo turno do Campeonato Paraense 2013 teve um resultado surpreendente para o São Francisco. Na manhã de hoje, o técnico Oswaldo Monte Alegre decidiu entregar o cargo para a diretoria. O novo treinador deve ser a

A derrota para o Paysandu na estreia do segundo turno do Campeonato Paraense 2013 teve um resultado surpreendente para o São Francisco. Na manhã de hoje, o técnico Oswaldo Monte Alegre decidiu entregar o cargo para a diretoria. O novo treinador deve ser anunciado até amanhã. Fran Costa é o mais cotado.

Monte Alegre estava no São Francisco desde outubro de 2011, quando iniciou o trabalho que trouxe o Leão Santareno de volta à principal fase do Parazão, depois de onze anos. “Ele reuniu com a diretoria e achou melhor rescindir o contrato. Foi uma decisão dele”, explica o gerente de futebol do clube, Alex Lins.

A sequência de quatro partidas sem vitória e, principalmente, contestações em relação à arbitragem desmotivaram o treinador. “Ontem o time jogou bem, tivemos boas chances, mas não vencemos. Sempre que jogamos com Remo ou Paysandu nós somos prejudicados. Contra o Paysandu, pela semifinal, anularam um gol legal. Contra o Remo, validaram um gol ilegal para eles. E ontem, de novo, não marcaram três pênaltis para a gente”, reclama.

Apesar de criticar a arbitragem, Oswaldo Monte Alegre também acha que o trabalho da comissão técnica pode não ter sido eficiente. “Estou chateado com os resultados. De repente, o problema pode ser comigo. Dei o máximo de mim, mas não deu certo. Paciência. É melhor eles procurarem outro profissional. Mas, saio de cabeça erguida, pela porta da frente e muito feliz por ter deixado a equipe em quarto lugar na tabela de classificação do estadual”, ressalta o treinador.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias