Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Oswaldo Monte Alegre deixa o São Francisco

quinta-feira, 07/03/2013, 14:22 - Atualizado em 07/03/2013, 15:47 - Autor:


A derrota para o Paysandu na estreia do segundo turno do Campeonato Paraense 2013 teve um resultado surpreendente para o São Francisco. Na manhã de hoje, o técnico Oswaldo Monte Alegre decidiu entregar o cargo para a diretoria. O novo treinador deve ser anunciado até amanhã. Fran Costa é o mais cotado.


Monte Alegre estava no São Francisco desde outubro de 2011, quando iniciou o trabalho que trouxe o Leão Santareno de volta à principal fase do Parazão, depois de onze anos. “Ele reuniu com a diretoria e achou melhor rescindir o contrato. Foi uma decisão dele”, explica o gerente de futebol do clube, Alex Lins.


A sequência de quatro partidas sem vitória e, principalmente, contestações em relação à arbitragem desmotivaram o treinador. “Ontem o time jogou bem, tivemos boas chances, mas não vencemos. Sempre que jogamos com Remo ou Paysandu nós somos prejudicados. Contra o Paysandu, pela semifinal, anularam um gol legal. Contra o Remo, validaram um gol ilegal para eles. E ontem, de novo, não marcaram três pênaltis para a gente”, reclama.


Apesar de criticar a arbitragem, Oswaldo Monte Alegre também acha que o trabalho da comissão técnica pode não ter sido eficiente. “Estou chateado com os resultados. De repente, o problema pode ser comigo. Dei o máximo de mim, mas não deu certo. Paciência. É melhor eles procurarem outro profissional. Mas, saio de cabeça erguida, pela porta da frente e muito feliz por ter deixado a equipe em quarto lugar na tabela de classificação do estadual”, ressalta o treinador.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS