plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tragodara é a surpresa nos relacionados do Leão

Tragodara foi a grande surpresa que apareceu na relação dos jogadores do Remo que enfrenta o Santa Cruz de Cuiarana esta noite, às 20h30, no estádio Mangueirão valendo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013.  Mais um dos jogado

Tragodara foi a grande surpresa que apareceu na relação dos jogadores do Remo que enfrenta o Santa Cruz de Cuiarana esta noite, às 20h30, no estádio Mangueirão valendo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013.

Mais um dos jogadores que chegou ao Baenão com expectativa de ser um dos titulares absolutos do meio campo, mas que não vinha sendo sequer relacionado nas últimas partidas do Leão está de volta e deve ser pelo menos uma opção no banco dos azulinos.

Com isso, quem ficou de fora dos relacionados pela primeira vez desde a sua chegada, há dois meses, foi outro meio campo, Ramón, outro que ainda não conseguiu emplacar com a camisa azulina.

JOGADOR BADALADO

Tragodara tem 20 anos e atuou no Campeonato Brasileiro da Série D 2012 pelo Atlético-AC. Chegou ao Remo com a fama de ser um jogador que se destaca no setor de criação. Até a sua contratação ser confirmada, sua vinda gerou muitas especulações antes mesmo da pré-temporada do clube, no final do ano passado.

Junior da Silva Tragodara foi formado nas divisões de base do Rio Branco-AC e já atua como profissional há três anos e antes de fechar com o Remo, seu empresário afirmou que o jogador havia recebido até mesmo proposta de um clube de Portugal.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias