plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Distribuição das gratuidades será organizada

Autoridades do Ministério Público, Polícias Militar e Civil, representantes de Remo e Paysandu e demais órgãos que participaram da infraestrutura e força tarefa nas decisões do primeiro turno do Parazão, participaram ontem (6) de uma reunião para avaliar

Autoridades do Ministério Público, Polícias Militar e Civil, representantes de Remo e Paysandu e demais órgãos que participaram da infraestrutura e força tarefa nas decisões do primeiro turno do Parazão, participaram ontem (6) de uma reunião para avaliar a realização do evento.

Um dos pontos mais discutidos não pôde deixar de ser o problema dos bilhetes de gratuidades destinados aos idosos que estavam sendo apreendidos nas mãos de terceiros. Pessoas que não tinham o direito ao benefício foram flagrados com os ingressos nas catracas do estádio Mangueirão.

MEDIDAS

Para tentar coibir a ação da distribuição irregular dos ingressos de gratuidade oferecido aos idosos com idade superior a sessenta anos, uma medida que entrará em vigor já na partida entre Paysandu e Paragominas, sábado (9), às 19h no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, servirá como teste para cumprir o objetivo. Os bilhetes serão distribuídos somente mediante a apresentação da carteira de identidade. A distribuição começará a partir das 15h na bilheteria que fica na travessa Curuzu no próprio estádio.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias