Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Distribuição das gratuidades será organizada

quinta-feira, 07/03/2013, 07:01 - Atualizado em 07/03/2013, 08:35 - Autor:


Autoridades do Ministério Público, Polícias Militar e Civil, representantes de Remo e Paysandu e demais órgãos que participaram da infraestrutura e força tarefa nas decisões do primeiro turno do Parazão, participaram ontem (6) de uma reunião para avaliar a realização do evento. 


Um dos pontos mais discutidos não pôde deixar de ser o problema dos bilhetes de gratuidades destinados aos idosos que estavam sendo apreendidos nas mãos de terceiros. Pessoas que não tinham o direito ao benefício foram flagrados com os ingressos nas catracas do estádio Mangueirão. 


MEDIDAS


Para tentar coibir a ação da distribuição irregular dos ingressos de gratuidade oferecido aos idosos com idade superior a sessenta anos, uma medida que entrará em vigor já na partida entre Paysandu e Paragominas, sábado (9), às 19h no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, servirá como teste para cumprir o objetivo. Os bilhetes serão distribuídos somente mediante a apresentação da carteira de identidade. A distribuição começará a partir das 15h na bilheteria que fica na travessa Curuzu no próprio estádio.


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS