Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Escala de arbitragem da segunda rodada é definida

quarta-feira, 06/03/2013, 20:02 - Atualizado em 06/03/2013, 22:17 - Autor:


Os quartetos de arbitragem que vão atuar na segunda rodada do returno do Campeonato Paraense 2013 já foram definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF). No próximo sábado (9), às 19 horas, na Curuzu, o Paysandu recebe o Paragominas com a arbitragem de Edeval Augusto Figueiredo, auxiliado por Rosenir Amador de Oliveira, Aldemir Carvalho Reis e Waldeneide Ferreira, como o regra quatro.


Também no sábado, no Parque do Bacurau, o Cametá recebe o Águia de Marabá, às 20h. Para esse jogo, a arbitragem será de Agnaldo de Castro Silva, com os auxiliares Alessandro Guerra e Isaac da Cunha Araújo, além do quarto árbitro Silvio Cesar de Lima.


No domingo (10), o paraense aspirante FIFA, Dewson Fernando Freitas da Silva, vai apitar o clássico entre Clube do Remo e Tuna Luso, às 16h, no Baenão. Ele será auxiliado por João Paulo Loiola, José Adailson Oliveira e, o quarto árbitro, Raimundo Nonato Conceição.


Ainda no domingo, o São Francisco enfrenta o Santa Cruz de Cuiarana, na partida que encerra a rodada, às 17 horas, no Barbalhão. A direção do jogo vai ser de Claudio Lima, com os assistentes Silvério Ferreira Pinto e Rinaldo Pimental de Sousa. Odonaldo Alho Cardoso Junior será o quarto árbitro.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS