plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Escala de arbitragem da segunda rodada é definida

Os quartetos de arbitragem que vão atuar na segunda rodada do returno do Campeonato Paraense 2013 já foram definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF). No próximo sábado (9), às 19 horas, na Curuzu, o Paysandu recebe o Paragominas com a arbitragem

Os quartetos de arbitragem que vão atuar na segunda rodada do returno do Campeonato Paraense 2013 já foram definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF). No próximo sábado (9), às 19 horas, na Curuzu, o Paysandu recebe o Paragominas com a arbitragem de Edeval Augusto Figueiredo, auxiliado por Rosenir Amador de Oliveira, Aldemir Carvalho Reis e Waldeneide Ferreira, como o regra quatro.

Também no sábado, no Parque do Bacurau, o Cametá recebe o Águia de Marabá, às 20h. Para esse jogo, a arbitragem será de Agnaldo de Castro Silva, com os auxiliares Alessandro Guerra e Isaac da Cunha Araújo, além do quarto árbitro Silvio Cesar de Lima.

No domingo (10), o paraense aspirante FIFA, Dewson Fernando Freitas da Silva, vai apitar o clássico entre Clube do Remo e Tuna Luso, às 16h, no Baenão. Ele será auxiliado por João Paulo Loiola, José Adailson Oliveira e, o quarto árbitro, Raimundo Nonato Conceição.

Ainda no domingo, o São Francisco enfrenta o Santa Cruz de Cuiarana, na partida que encerra a rodada, às 17 horas, no Barbalhão. A direção do jogo vai ser de Claudio Lima, com os assistentes Silvério Ferreira Pinto e Rinaldo Pimental de Sousa. Odonaldo Alho Cardoso Junior será o quarto árbitro.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias