Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Jayme vê um bom futuro no Paragominas

quarta-feira, 06/03/2013, 17:15 - Atualizado em 06/03/2013, 17:38 - Autor:


O atacante Jayme, emprestado pelo Remo ao Paragominas, só vê um futuro promissor. Nesta terça-feira (5), na estreia do time do sudeste paraense, o atleta não jogou por conta de documentação, mas, para a próxima partida, Jayme entra como titular. "Ontem, eu estava como titular, mas devido a esse problema não pude jogar. Na segunda rodada, já estou apto a defender o Paragominas", disse Jayme.


O jogador teve poucas oportunidades no Remo neste Campeonato Paraense, foi convocado algumas vez para a concentração, mas nunca para o banco. A última vez que Jayme jogou pelo Clube do Remo foi na Copa São Paulo de Futebol Júnior na equipe sub-20, quando o Leãozinho foi eliminado pelo São Mateus (ES). Neste jogo, o time paraense perdeu de virada de 3 x 2 e Jayme marcou o primeiro gol do Remo na partida.


"Minhas expectativas são as melhores no Paragominas, poder jogar é muito bom. No Remo, não tive muitas oportunidades", finalizou o jogador.


Parabéns, Paragonimas!


Nesta quarta-feira (6), o Paragominas Futebol Clube completa um ano de fundação. O time conquistou  o título da segundinha do Parazão 2013 e fez uma belíssima campanha no primeiro turno da fase principal da competição.


O Paragominas tem um estádio próprio, a Arena do Município Verde, que já recebeu até jogo de competição nacional, quando o Paysandu enfrentou o Macaé (RJ), no jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS