plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Jayme vê um bom futuro no Paragominas

O atacante Jayme, emprestado pelo Remo ao Paragominas, só vê um futuro promissor. Nesta terça-feira (5), na estreia do time do sudeste paraense, o atleta não jogou por conta de documentação, mas, para a próxima partida, Jayme entra como titular. "Ontem, e

O atacante Jayme, emprestado pelo Remo ao Paragominas, só vê um futuro promissor. Nesta terça-feira (5), na estreia do time do sudeste paraense, o atleta não jogou por conta de documentação, mas, para a próxima partida, Jayme entra como titular. "Ontem, eu estava como titular, mas devido a esse problema não pude jogar. Na segunda rodada, já estou apto a defender o Paragominas", disse Jayme.

O jogador teve poucas oportunidades no Remo neste Campeonato Paraense, foi convocado algumas vez para a concentração, mas nunca para o banco. A última vez que Jayme jogou pelo Clube do Remo foi na Copa São Paulo de Futebol Júnior na equipe sub-20, quando o Leãozinho foi eliminado pelo São Mateus (ES). Neste jogo, o time paraense perdeu de virada de 3 x 2 e Jayme marcou o primeiro gol do Remo na partida.

"Minhas expectativas são as melhores no Paragominas, poder jogar é muito bom. No Remo, não tive muitas oportunidades", finalizou o jogador.

Parabéns, Paragonimas!

Nesta quarta-feira (6), o Paragominas Futebol Clube completa um ano de fundação. O time conquistou o título da segundinha do Parazão 2013 e fez uma belíssima campanha no primeiro turno da fase principal da competição.

O Paragominas tem um estádio próprio, a Arena do Município Verde, que já recebeu até jogo de competição nacional, quando o Paysandu enfrentou o Macaé (RJ), no jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias