Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Guerra pode ser titular contra Santa Cruz

quarta-feira, 06/03/2013, 15:38 - Atualizado em 06/03/2013, 17:14 - Autor:


Primeiro foram os rumores de dispensas e, agora, uma possível titularidade. O lateral-direito Rodrigo Guerra parece ter uma chance de entrar no time titular do Clube do Remo no jogo desta quinta-feira (7) contra o Santa Cruz. Depois da lesão do lateral Walber e do meia Endy, há chances de a vaga ficar com Guerra.


Walber está com lesão de grau dois na coxa, que deve afastá-lo dos treinos por um período de dez a quinze dias. Já Endy, anunciou hoje (6), em sua página no Facebook, seu afastamento. "Iria voltar a jogar amanhã, só que infelizmente sofri uma lesão no ligamento e estou fora por um tempinho. Agora é recuperar o mais rápido", escreveu o meia.


Essa parece ser a chance de Guerra, que até o momento não teve muitas oportunidades no Remo. "Treinei ontem e estou indo treinar agora também, mas, até o momento, não recebi nenhuma notícia sobre a concentração e tão pouco sobre a titularidade", disse o lateral.


A lista de convocados para a concentração do jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana sai na noite desta quarta-feira. O jogo acontece amanhã (7) e tem como mandante o time do salgado. A partida se inicia às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS