plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

São Francisco joga hoje cheio de desfalques

O São Francisco, recebe nesta quarta-feira (6) o Paysandu, com três baixa. O volante Boquinha e o atacante Elielson estão fora desta partida por conta de três cartões amarelos, mas a novidade é a ausência do goleiro Jader, que estará de fora devido a pior

O São Francisco, recebe nesta quarta-feira (6) o Paysandu, com três baixa. O volante Boquinha e o atacante Elielson estão fora desta partida por conta de três cartões amarelos, mas a novidade é a ausência do goleiro Jader, que estará de fora devido a piora de uma virose.

O meia Caçula, artilheiro do time no Campeonato Paraense com cinco gols, também estará de fora. O meia não está só fora do time, mas também da competição e dos gramados, já que ficou lesionado após romper os ligamentos do joelho direito e ficará sem jogar de quatro a cinco meses.

Pelo visto, o time santareno vem cheio de novidades para a partida contra o time bicolor. Será que vai repetir a campanha feita no primeiro turno do Parazão? O São Francisco ficou com onze pontos disputando as semifinais com o Paysandu, mas acabou não conquistando a vaga para a final devido duas derrotas, uma delas foi goleada dentro da Curuzu.

O jogo entre São Francisco e Paysandu começa às 20h30, no Estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias