plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz encara o Remo sonhando com a série D

O Clube do Remo deve realizar esta tarde apenas uma movimentação com bola antes de entrar em regime de concentração para enfrentar o Santa Cruz de Cuaiarana, jogo que marca o recomeço das duas equipes no returno do Parazão e a disputa direta pela vaga na

O Clube do Remo deve realizar esta tarde apenas uma movimentação com bola antes de entrar em regime de concentração para enfrentar o Santa Cruz de Cuaiarana, jogo que marca o recomeço das duas equipes no returno do Parazão e a disputa direta pela vaga na série D do campeonato brasileiro.

O TIGRE SONHA ALTO

Embora os azulinos sejam considerados mais uma vez favoritos à vaga, no Baenão, ninguém quer dar chance ao azar. Vale lembrar que em 2012, o título do certame estadual e consequentemente a vaga para o brasileiro, ficaram nas mãos de um time do interior, o Cametá, que não disputou a competição da CBF por alegar falta de recursos para garantir as despesas. A entidade maior do futebol brasileiro não garantia ajuda de custo necessária aos clubes da categoria. Porém, o que se vê é um Santa Cruz audacioso e demonstrando estar com o caixa à disposição para formar um elenco competitivo neste segundo turno. A contratação do atacante Fumagalli, que afirmou que a proposta que o tirou do Guarani-SP era simplesmente irrecusável. Para muitos esta já é a maior transação financeira do futebol do Pará dos últimos tempos. Providências de um clube que não deve medir esforços para conseguir espaço no cenário nacional.

Remo e Santa Cruz fizeram um jogo muito disputado na abertura da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão. O Leão levou a melhor com um golaço de fora da área do atacante Val Barreto. As duas equipes estreiam na Taça Açaí, amanhã (7), às 20h30, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias