Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas detona o Cametá na Arena Verde

quarta-feira, 06/03/2013, 03:37 - Atualizado em 06/03/2013, 03:37 - Autor:


Segundo jogo da primeira rodada da volta do Parazão, a partida entre Paragominas e Cametá marcou o encontro de duas equipes em diferentes estados de espírito. Enquanto o Cametá chegava de uma escalada no fim do primeiro turno, o PFC estava eliminado depois de uma série de jogos abaixo do futebol mostrado no início da competição. Mesmo assim, os clubes pareceram um pouco despreparados para voltar ao Parazão e o que mais se viu na Arena Veerde foram chances desperdiçadas. Melhor para o Jacaré, que acabou aproveitando as falhas adversárias para ficar na frente do placar, por 2 a 0, ontem à noite.


O primeiro tempo da partida começou com um pé de igualdade e as duas equipes se estudavam bastante. O Paragominas tomou a iniciativa e teve diversas oportunidades, mas a bola parecia não entrar no gol. Enquanto isso, o ataque cametaense sofria com o posicionamento de Landu, que conseguiu ficar três vezes impedido ainda na primeira metade da partida.


O Jacaré conseguiu chegar ao primeiro gol com Aleílson, aos 29 minutos do segundo tempo. O gol desestabilizou a equipe do Cametá, que não conseguiu impedir os ataques do adversário e acabou fazendo pênalti. Cobrado por Magno, aos 34, o pênalti decretou o placar final da partida.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS