Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna estreia com vitória sobre o Águia

quarta-feira, 06/03/2013, 03:34 - Atualizado em 06/03/2013, 03:34 - Autor:


Após um primeiro turno sofrido para sua torcida, a Tuna Luso Brasileira goleou o Águia de Marabá por 4 a 1 no Estádio do Souza, com grande exibição dos meias Pedrinho Mossoró, Fabrício e do atacante Lucas, que marcou dois gols. A vitória foi a primeira da Tuna na competição e deu ao time a liderança provisória do returno.


No segundo tempo, o Águia, com dois meias, criava mais chances que a anfitriã, mas esbarrava na apatia de alguns atletas, como o meia Wando que chegou a ter um gol anulado em completo impedimento. 


A Tuna abriu o placar com Lucas chutando da entrada da área, após limpar dois zagueiros do Águia. Dez minutos depois, em cobrança de escanteio, a Lusa chegou ao segundo gol com uma cabeçada de Preto Barcarena pro fundo das redes.


A partida, que até então parecia equilibrada, mudou de feição. A equipe da Tuna passou a dominar o jogo. João Galvão tentou dar novo ânimo à sua equipe realizando duas substituições no intervalo, colocando Robert e Rafinha nos lugares de Wando e Alan Taxista, mas o novo gol de Lucas, aos 40 segundos do segundo tempo, destroçou qualquer expectativa do Azulão em se recuperar no placar. O Águia descontou aos 32, com Robert chutando sobra de bola na pequena área lusa, mas dois minutos depois a Tuna restabeleceu os três gols de vantagem com Sinésio, em cobrança de pênalti.


Ao final da partida, o técnico Cacaio comemorou o resultado. “O grupo estava precisando de uma vitória como essa para recuperar o moral. Essa vitória foi uma pedrinha que tiramos do caminho, mas ainda tem um caminhão inteiro pra tirar”.


Já João Galvão esbravejou. “Vou conversar pessoalmente com alguns jogadores do meu grupo que parece que nem vieram jogar, com uma atuação muito abaixo do que costumam apresentar”, disse.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS