Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Titularidade pode dar mais ritmo a Iarley

terça-feira, 05/03/2013, 18:15 - Atualizado em 05/03/2013, 18:51 - Autor:


Sem o atacante Rafael Oliveira, que ainda reclama de dores na coxa e ficou na capital paraense em tratamento no departamento médico bicolor, Iarley vai ter mais uma chance de jogar como titular. Será a segunda vez seguida que o atleta de 38 anos vai iniciar uma partida, desde que retornou ao Paysandu.


A chance de atuar como titular pode dar mais ritmo e uma sequência de partidas ao jogador. “É o que todo jogador espera. Isso é bom não só para mim, mas se fosse com outro também. Vamos tentar repetir a atuação do clássico contra o Remo para fazer uma boa partida e voltar de lá com uma vitória”, ressalta Iarley.


Principal contratação bicolor para a temporada, Iarley havia jogado apenas uma partida como titular, o clássico do último domingo (3). Com a ausência de Rafael Oliveira, artilheiro do time e do campeonato com nove gols, o experiente jogador vai ter mais uma chance de se firmar como titular. “Tenho que fazer um bom trabalho, muita gente espera por isso, então a responsabilidade sempre vai ser grande”.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS