Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Falta de treino não prejudicará, garante Lecheva

terça-feira, 05/03/2013, 18:14 - Atualizado em 05/03/2013, 18:42 - Autor:


O Paysandu volta a jogar nesta quarta-feira (6) à noite, contra o São Francisco, fora de casa, três dias depois de ter conquistado o título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013. Devido ao tempo curto entre uma partida e outra, os bicolores realizaram apenas um trabalho físico, em uma academia, na manhã desta terça-feira (5), mas a falta de treino com bola em nada vai afetar a atuação do time, segundo o técnico Lecheva.


Um dia depois de vencer o maior rival, os jogadores que atuaram e a comissão técnica ganharam a segunda-feira de folga. A reapresentação aconteceu hoje. “O descanso também faz parte da preparação. Depois do clássico, todo mundo saiu para comemorar. No dia seguinte, o grupo ganhou uma folga merecida, até porque se tivéssemos trabalhado o desgaste seria ainda maior”, explica o treinador.


Além disso, Lecheva também espera encontrar mais dificuldade diante dos santarenos, ao contrário do que aconteceu no último duelo entre as equipes, quando o Paysandu goleou o São Francisco por 6 a 1, no jogo de volta da semifinal do primeiro turno. “Aquele jogo não serve de parâmetro. Eles estão descansados, vão querer vencer, então vai ser complicado”, encerra Lecheva.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS