plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Falta de treino não prejudicará, garante Lecheva

O Paysandu volta a jogar nesta quarta-feira (6) à noite, contra o São Francisco, fora de casa, três dias depois de ter conquistado o título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013. Devido ao tempo curto entre uma partida e outra, os bicolores realiz

O Paysandu volta a jogar nesta quarta-feira (6) à noite, contra o São Francisco, fora de casa, três dias depois de ter conquistado o título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013. Devido ao tempo curto entre uma partida e outra, os bicolores realizaram apenas um trabalho físico, em uma academia, na manhã desta terça-feira (5), mas a falta de treino com bola em nada vai afetar a atuação do time, segundo o técnico Lecheva.

Um dia depois de vencer o maior rival, os jogadores que atuaram e a comissão técnica ganharam a segunda-feira de folga. A reapresentação aconteceu hoje. “O descanso também faz parte da preparação. Depois do clássico, todo mundo saiu para comemorar. No dia seguinte, o grupo ganhou uma folga merecida, até porque se tivéssemos trabalhado o desgaste seria ainda maior”, explica o treinador.

Além disso, Lecheva também espera encontrar mais dificuldade diante dos santarenos, ao contrário do que aconteceu no último duelo entre as equipes, quando o Paysandu goleou o São Francisco por 6 a 1, no jogo de volta da semifinal do primeiro turno. “Aquele jogo não serve de parâmetro. Eles estão descansados, vão querer vencer, então vai ser complicado”, encerra Lecheva.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias