Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Com três desfalques, Paysandu viaja escalado

terça-feira, 05/03/2013, 18:13 - Atualizado em 05/03/2013, 18:34 - Autor:


A delegação do Paysandu viajou para Santarém no início da tarde de hoje (5). Ainda no Aeroporto Internacional de Belém, o técnico Lecheva confirmou a escalação da equipe titular, com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o clássico contra o Clube do Remo, no domingo (3) passado.


O único jogador titular que vai ficar de fora é o zagueiro Raul, justamente o autor dos dois gols que deram a vitória ao Papão. “A equipe já está definida, não tenho dúvidas. O Raul sentiu dores no joelho, então, automaticamente, entra o Thiago Costa. No ataque, o Iarley continua ao lado do João Neto, já que o Rafael Oliveira ainda reclama de um incômodo na coxa”, explica o treinador.


Além de Raul e Rafael Oliveira, o meia Alex Gaibu também não viajou com o elenco, porque na última partida recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, vai cumprir suspensão.


Sem Raul, o Paysandu vai enfrentar o São Francisco com Zé Carlos; Yago Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley. No banco de reservas, a novidade é o lateral direito Gleison.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS