plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna goleia Águia no início do 2º turno do Parazão

O início do segundo turno do Campeonato Paraense mostrou uma Tuna diferente do que foi visto no primeiro turno. A equipe cruzmaltina conseguiu boas jogadas e acabou dominando o jogo contra o Águia, na tarde desta terça-feira (5), no Estádio Francisco Vasq

O início do segundo turno do Campeonato Paraense mostrou uma Tuna diferente do que foi visto no primeiro turno. A equipe cruzmaltina conseguiu boas jogadas e acabou dominando o jogo contra o Águia, na tarde desta terça-feira (5), no Estádio Francisco Vasquez, em Belém, encerrando a partida com uma goleada de 4 a 1 sobre o Azulão.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas depois do gol tunante, a equipe da casa se posicionou melhor no jogo. Já a equipe de Marabá tentou aproveitar os erros da Tuna e conseguiu marcar o gol de honra, aos 32 minutos do segundo tempo.

O time da Tuna era o melhor posicionado em campo, mostrando uma melhora visível neste segundo turno, com uma grande movimentação e jogadores entusiasmados. Mesmo com essa goleada, o time tunante continua na lanterna da tabela, com quatro pontos no Parazão.

"A gente trabalhou muito no intervalo do primeiro turno prara o segundo. No início do campeonato, estávamos chegando bem, fazíamos boas jogadas, mas não conseguíamos finalizar. Graças a Deus, esse trabalho deu certo e conseguimos sair com essa vitória. Sabemos que é só a primeira vitória, mas com garra vamos conseguir nosso objetivo”., disse o meia Lucas, que marcou dois gols na partida.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias