Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna e Águia abrem o returno do Parazão

terça-feira, 05/03/2013, 11:08 - Atualizado em 05/03/2013, 12:22 - Autor:


A palavra de ordem no estádio do Souza e em Marabá neste segundo turno certamente é a de dar a volta por cima. Com fracas campanhas na Taça Cidade de Belém, Tuna e Águia abrem a rodada inicial do segundo turno do Parazão para tentarem a reabilitação neste campeonato.


Em casa, a Tuna vai mudar taticamente. O esquema mudou do 3-5-2 para o 4-4-2, este último exaustivamente treinado no tempo em que a Tuna esteve se preparando.


O volante Rodrigo Santarém, os atacantes Daniel Papa Léguas e Diego Índio, este que começa jogando hoje, são as novidades da Lusa para este segundo turno.


No Águia, Leandro e Marcel Neném são as novidades para hoje, pois o goleiro Adriano e Analdo, suspensos, não jogarão. O técnico João Galvão aposta numa formação mais ofensiva do que terminou o primeiro turno, com dois meias de criação – Balão Marabá e Alan Taxista.


No primeiro turno, mais precisamente no dia 12 de janeiro, as equipes empataram sem gols no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.


Acompanhe o lance a lance da partida entre Tuna e Águia aqui no DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


FICHA TÉCNICA:


TUNA: Dida; Sinésio, Preto Barcarena, Max Melo e Leo; Ângelo, Daniel, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Diego índio e Lucas. 


Técnico: Cacaio


ÁGUIA: Leandro; Renatinho, Vitor, Bernardo e Mocajuba; Marcel, Mocajuba; Marcel, Diogo, Balão e Alan Taxista; Wando e Danilo Galvão.


Técnico: João Galvão   


Local: Estádio Francisco Vasquez 


Hora: 15h30


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS