plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna e Águia abrem o returno do Parazão

A palavra de ordem no estádio do Souza e em Marabá neste segundo turno certamente é a de dar a volta por cima. Com fracas campanhas na Taça Cidade de Belém, Tuna e Águia abrem a rodada inicial do segundo turno do Parazão para tentarem a reabilitação neste

A palavra de ordem no estádio do Souza e em Marabá neste segundo turno certamente é a de dar a volta por cima. Com fracas campanhas na Taça Cidade de Belém, Tuna e Águia abrem a rodada inicial do segundo turno do Parazão para tentarem a reabilitação neste campeonato.

Em casa, a Tuna vai mudar taticamente. O esquema mudou do 3-5-2 para o 4-4-2, este último exaustivamente treinado no tempo em que a Tuna esteve se preparando.

O volante Rodrigo Santarém, os atacantes Daniel Papa Léguas e Diego Índio, este que começa jogando hoje, são as novidades da Lusa para este segundo turno.

No Águia, Leandro e Marcel Neném são as novidades para hoje, pois o goleiro Adriano e Analdo, suspensos, não jogarão. O técnico João Galvão aposta numa formação mais ofensiva do que terminou o primeiro turno, com dois meias de criação – Balão Marabá e Alan Taxista.

No primeiro turno, mais precisamente no dia 12 de janeiro, as equipes empataram sem gols no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Acompanhe o lance a lance da partida entre Tuna e Águia aqui no DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

FICHA TÉCNICA:

TUNA: Dida; Sinésio, Preto Barcarena, Max Melo e Leo; Ângelo, Daniel, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Diego índio e Lucas.

Técnico: Cacaio

ÁGUIA: Leandro; Renatinho, Vitor, Bernardo e Mocajuba; Marcel, Mocajuba; Marcel, Diogo, Balão e Alan Taxista; Wando e Danilo Galvão.

Técnico: João Galvão

Local: Estádio Francisco Vasquez

Hora: 15h30

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias